• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Algumas sugestões...

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Boas comunidade!

Venho deixar umas sugestões! :1f609:

-O que fazer às plantas repetidas dos GE´s que já possuímos?

-E como lidar com o facto de termos tantas plantas repetidas dos mesmos que dava para construir 2? :1f642:

Bom, proponho 2 soluções!

1ª, ser possível executar uma troca dessas plantas por plantas de outra idade, dando-nos a escolher a idade, ou então o GE! De uma forma simples, seleccionamos as 2 plantas repetidas e trocamos por 1 planta de idade diferente!

-A sugestão é boa, mas... e para aqueles que um dia terão todos os GE´s? Para que servirão as plantas...

Bom, isso levou-me a ter outra ideia...

Uma partilha de Inventário entre os mundos em que jogamos.
Apenas uma partilha de GE's, podendo assim ser possível usar as plantas excedentes nos outros mundos!

Ou então, em último caso, trocar as plantas repetidas por diamantes.

Cada planta tem um custo de 200 diamantes! Quem as tiver repetidas, pode optar por "vende-las" e com isso receber uma quantidade de diamantes, não 200, mas 50, ou 25!

Seria muito interessante!

Deixo apenas mais 2 sugestões.

Quando motivamos/polimos alguém recebemos sempre 20 moedas, sugiro que ao motivar um edifício de moedas, se ganhe moedas, no caso 20, e ao motivar um edifício de mantimentos, se ganhe mantimentos, igualmente 20!

E por fim, avaliem melhor as moedas que a câmara nos oferece, penso que deveria aumentar o valor com a Era em que estamos e de momento recebemos sempre 500, independentemente da nossa Era.

Deixem a vossa opinião, igualmente da parte da administração, obter uma resposta é sempre positivo!

Cumprimentos,
Axel Falcon
 

DeletedUser2809

Convidado
Boas Axel, por acaso tb tenho esse problema, mas as que já estam deve vir a ser criada alguma utilização para as mesmas.... em principiu..!!! Até lá o que eu proponho é algo tão simples como bloquear essa atribuição de plantas de edificios já construidos!!!
Boa jogo
 

DeletedUser

Convidado
deviam mesmo fazer alguma coisa em relação as plantas dos GE que ja temos, é muito mau continuarmos a receber e não poder fazer nada delas
 

DeletedUser4950

Convidado
têm toda a razao eu tenho 13 plantas de edificios k ja tenho ...e 0 de edificios k têm os meus companheiros de guilda ...nao entendo
 
Espero que levem em conta as sugestões que dei, escolham entre elas... Exponham a vossa opinião!

Acho que é um dever nosso propor soluções, não só o direito de reclamar!
 

DeletedUser7264

Convidado
Boas sugestões!

Vai dar a mesma sugestão que dei noutro tópico que abordava o tema!
Portanto em relação às plantas repetidas de GEs já edificados, deveria ser permitido trocar as plantas repetidas (retidas) por outras doutros GEs aleatoriamente!

Com os melhores cumprimentos,
rosencreutz
 

DeletedUser

Convidado
rosencreutz disse:
Vai dar a mesma sugestão que dei noutro tópico que abordava o tema!
Portanto em relação às plantas repetidas de GEs já edificados, deveria ser permitido trocar as plantas repetidas (retidas) por outras doutros GEs aleatoriamente!

isso seria bom , mas os programadores teriam de arranjar uma maneira para não voltarmnos a receber de um GE que já tenhamos construido porque assim só ficavamos a perder.
mas isso ja acontece trocas 2 plantas e se for preciso recebes a mesma (isso ja aconteceu com alguns)
 

DeletedUser4950

Convidado
plantas

tenho muitissimas plantas dos edificios k ja construi k nao as posso tocar. o k sugiro é k ao menos nos deixem trocalas por outras no processo de 2:1,ja k gostaria de ter outras plantas k podiam ser uteis.

Tópico mesclado por se tratar da mesma sugestão.
 
Última edição por um moderador:
boas eu tambem tenho o mesmo problema nos G.E e axo que as sugestoes podem ser as mais variadas e concordo com a motivaçao ser em mantimentos e fazer o polimento que seja em moedas
 

DeletedUser14517

Convidado
Ideias/Sugestões parcialmente implementadas.
Tópico Fechado e Arquivado.

Com a Atualização 1.29 O limite de níveis dos Grandes Edifícios foi removido, podendo deste modo ter um nível ilimitado. Para desbloquear um nível será necessário um conjunto completo de plantas, após o nível 10. Ou seja há agora o que fazer com as plantas repetidas.

A produção de moedas na Câmara Municipal passou a aumentar com a Era com a Atualização 1.21
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo