• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Alteração Tempo de Produção dos GEs

  • Iniciador do tópico DeletedUser16831
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser16831

Convidado
Quando abrimos a janela de um GE , em baixo tem 2 opções ( fechar e plantas) , era optimo haver uma 3ª ( congelar ) para fazer parar a produção do GE ( sem levar a zeros) e assim poderiamos ( jogadores) acertar horario da produção para uma hora que melhor se nos favorecesse ou parar por determinado tempo em caso de ausência . Acho que favorecia imenso os jogadores que não gostam da visita do alheio , fica para vossa análise se é viavel ou não .
mc Rui
 
Não acho que seja uma sugestão viável... O saque faz parte do jogo, aliás para as "relíquias da casa" e sobretudo a uns 2/3 anos atrás o saque, era o ponto mais atractivo do jogo... Tens de ser capaz de controlar as tuas produções, já para não dizer que um GE não pode ser saqueado, logo a tua sugestão deveriam ser a congelação dos tempos de produção de recursos, esses sim podem ser saqueados, mas mesmo assim é algo que em momento algum pode ser aprovado, pois quando o for este jogo morre de vez.
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Tal como referido os Grandes Edifícios não podem ser saqueados. Também, como os restantes edifícios, os Grandes Edifícios requerem ligação por estrada à Câmara Municipal, isto é, podes parar a produção do mesmo, simplesmente removendo a estrada que o liga à CM.

Obrigado pelo teu interesse.

Tópico encerrado e arquivado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo