• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Alterações na Política de Privacidade

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
FoE_Logo_reduced.png


Cara Comunidade,


Queremos agradecer a vossa lealdade e a confiança que nos depositam, enquanto jogam e interagem com outros jogadores no Forge of Empires.
Hoje gostaríamos de melhorar essa confiança, informando-vos das alterações introduzidas na nossa política de privacidade.

Porque são feitas as mudanças?

Estão a ser implementadas novas leis de proteção de dados internacionalmente, este ano, com o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) da União Europeia a colocar novos requisitos para melhorar a proteção dos vossos direitos de privacidade.
A atualização à nossa política de privacidade reflete todas as alterações que fizemos para garantir que os vossos dados privados estão protegidos enquanto usam os nossos serviços.

Quais são estas alterações à política de privacidade? Quando entram em vigor?

A atualização à política de privacidade tem como objetivo uma melhor transparência relativamente aos dados que guardamos e o porquê dos dados serem necessários, de modo a ser possível garantir a melhor experiência possível nos nossos jogos.
A nova política entra em vigor, hoje, dia 25 de Maio de 2018, e pode ser encontrada aqui.

O que muda para mim? Tenho de fazer alguma coisa?

A principal alteração para os jogadores é que passam a ter mais controlo sobre os dados que são guardados relativos às contas no fórum e no jogo.
Caso pretendam rever e ajustar as definições de gestão de dados, podem facilmente fazê-lo nas definições da conta, tanto no fórum como no jogo.
Isto é completamente opcional, e disponível para vossa conveniência.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo