• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Alterações no Sistema de Reagrupamento

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
FoE_Logo_reduced.png



Caros Jogadores,


Como têm vindo a comentar, o atual sistema de reagrupamento de vizinhos tem causado alguns dissabores e insatisfação. Um dos principais motivos de insatisfação é quando são colocados junto de jogadores muito mais avançados tecnologicamente, ou pelo contrário, junto de jogadores com menor desenvolvimento tecnológico. Temos boas noticias, fizemos algumas alterações na forma como unimos os jogadores na mesma vizinhança e terão oportunidade de as ver em ação já na próxima segunda-feira, dia 30 de janeiro.

Nas últimas semanas temos testado o novo sistema, estamos agora confiantes, de que o sistema está pronto para ser implementado no nosso mercado.

O novo sistema é bastante simples, quando comparado com o anterior. Ao contrário do anterior, o novo sistema não irá formar pequenos grupos que são, depois, unidos numa vizinhança. Os únicos critérios que serão considerados são a era e os Pontos Forge utilizados na árvore tecnológica.
Isto significa que, normalmente, após um reagrupamento, não existirá diferença de eras numa única vizinhança, com excepção para os mundos recentemente criados, como também, para 14 vizinhanças por mundo, onde duas eras diferentes se vão reunir.

Esperamos que este novo sistema seja do vosso agrado e elimine o problema das vizinhanças desequilibradas.

Numa nota final, gostaríamos de mencionar, que o primeiro reagrupamento irá, provavelmente, colocar toda a gente em vizinhanças sem "caras conhecidas". Por isso, caso a vossa vizinhança seja estável e contenha pessoas importantes para vocês, certifiquem-se de que os adicionam à lista de amigos, antes do reagrupamento (até domingo à noite).

Gostaríamos de saber a vossa opinião, relativamente ao novo sistema!

Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires



 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo