• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Alterações

  • Iniciador do tópico DeletedUser507
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser507

Convidado
Boa tarde,

Tenho uma sugestão a fazer e penso que seja bom para todos os que gostem de uma cidade bonita.
Que tal haver tambem um icon para rodarmos a posição das estruturas que vamos pondo ao longo do jogo no mapa,tipo a casa estar virada para um lado e nós virarmos para outro,pois em quase todos os jogos tem esse icon e penso que neste ajudava muito.

Desculpem,não é rodar tipo para ocupar espaços mortos,mas sim rodar as estruturas no mesmo espaço mantendo sempre o original.

LENASOUSA

Edit: Cuidado com o Post Duplo
 
Última edição por um moderador:
Olá. Embora entenda a tua sugestão, será muito difícil fazê-lo em edifícios que não sejam 1x1, 2x2, 3x3 ou 4x4. pois rodar apenas a imagem e não os edifícios em edifícios que ocupam por exemplo 4x3, ou 5x4, significa ter uma imagem diferente, o que iria distorcer o design original.
cumprimentos
 

DeletedUser21

Convidado
Olá amigo,
Antes de mais, aproveito para indicar o tópico das apresentações

Emm relação a este assunto já foi abordado anteriormente e discutido por mais de uma vez neste tópico e outros
 

DeletedUser507

Convidado
Caro moderador este assunto até pode já ter sido discutido na china ou aonde voçe quiser,mas se tiver noção este tópico diz ideias por isso eu apresentei a minha não sou obrigado a ver todos os tópicos já efectuados.

Quanto a ser discutido até pode ter sido as vezes que voçe quiser mas eu sou livre de espressar a minha opnião ou não?
 
Em primeiro, estás a ser mal educado(a) na resposta. Em segundo, não, não podes, o fórum tem regras, não é cada um chegar aqui e escrever o que apetece. Para ficar melhor organizado e mais acessível a toda a comunidade, as regras são feitas para facilitar a procura de dúvidas. O que o moderador disse foi que esse tópico já está a ser discutido e que não devia ter sido aberto um novo
 

DeletedUser507

Convidado
Caro moderador agora sim tá uma resposta bem dada,se reparar não é igual á outra e eu talvez não tivesse dado aquela resposta.
Quanto ao jogador Aguas não sou mal educado nunca fui e nunca serei mas convem antes de fazer qualquer afirmação ler o conteudo da resposta do moderador á minha pergunta porque não era esta resposta que ele deu inicialmente.

Quanto ao topico moderador pode fazer favor de fechar.
 

DeletedUser

Convidado
Caro moderador agora sim tá uma resposta bem dada,se reparar não é igual á outra e eu talvez não tivesse dado aquela resposta.
Quanto ao jogador Aguas não sou mal educado nunca fui e nunca serei mas convem antes de fazer qualquer afirmação ler o conteudo da resposta do moderador á minha pergunta porque não era esta resposta que ele deu inicialmente.

Quanto ao topico moderador pode fazer favor de fechar.

Olá,

Fechado a pedido do autor.

Att,
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo