• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Anúncio da Funcionalidade - Mini Desafios

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
RIVAL_Questgiver.png
Saudações, adversário!

Perante vós está o estimado Barão Alaric Ironsoul, governante destas terras e senhor de tudo o que avistais. Atrevei-vos a provar o vosso valor? A recuperar o artefato sagrado? Duvido muito!

A sorte está do vosso lado? Os meus desafios esperam-vos. Se conseguirem ultrapassá-los por milagre, terão muitas recompensas à vossa espera. No entanto, completar as Missões não será uma brincadeira de crianças.
O tempo é curto, nunca me conseguirão derrotar! Hoje é a minha primeira aparição, mas não temam, voltarei mais tarde! Desta feita, o meu foco está nas Expedições da Guilda, com uma duração notável de 2 dias!

Ouvem as gargalhadas? Sou eu, divertido com as vossas tentativas fúteis.

O vosso
Barão Alaric Ironsoul



Caros Reis e Rainhas,

Hoje, estamos a apresentar-vos uma nova funcionalidade, os Mini Desafios!

Se estão à procura de um desafio emocionante no jogo, esta é a oportunidade perfeita para testarem as vossas capacidades e ganharem recompensas adicionais. O Barão Alaric Ironsoul será o vosso Rival, que vos fornecerá missões que têm de resolver num curto espaço de tempo, entre 2 a 3 dias. À medida que progridem e completam as missões com sucesso, serão recompensados em conformidade. Quanto mais missões conquistarem, melhores serão as recompensas. Mas atenção, os desafios vão-se tornando cada vez mais difíceis à medida que avançam.

RIVAL_QuestWindow.png

Estes Mini Desafios não estarão disponíveis apenas entre eventos, mas também durante os mesmos. Fiquem atentos aos próximos desafios durante o próximo evento!

Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,

A tua equipa Forge of Empires



 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Caros Reis e Rainhas,


Ocorreu um problema durante a ativação da funcionalidade que estava preparada para esta semana. Por isso, vamos adiar a ativação por uma semana.

O primeiro Mini Desafio começará no dia 28 de novembro, em conjunto com a Expedição da Guilda e decorrerá até dia 30 de novembro às 08:30, hora legal em Portugal Continental.


Pedimos desculpa pelo incómodo que este problema e esperamos que possam desfrutar dos desafios do Barão Alaric Ironsoul na próxima semana!


Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,

A tua equipa Forge of Empires
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo