• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Anúncios Vídeo na Aplicação

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
logo (2).png


Olá Fanáticos do Forge!


A partir de 29 de junho, a versão Aplicação do Forge of Empires incluirá anúncios vídeo. Serão vídeos curtos, aos quais o jogador pode assistir para receber uma recompensa ou usufruir de uma funcionalidade nova, por exemplo o novo botão Auxiliar Todos.

No entanto, é importante realçar, que os anúncios vídeo foram projetados para não vos incomodarem ou impedirem a experiência principal. Por isso, estão bem assinalados e são completamente opcionais. Assistir as estes anúncios vídeo é uma forma adicional de ganharem recompensas extra e terem acesso a funcionalidades suplementares. Isto significa que os anúncios vídeo podem ser utilizados de forma livre ou ignorados, à vontade do jogador.

O outro aspeto importante a ser observado é que nem todos os jogadores experimentarão anúncios. Os jogadores que compraram com regularidade itens no jogo desde que criaram a sua conta não encontrarão anúncios vídeo.

Se por um lado existe diferença entre os jogadores que terão anúncios e aqueles que não os terão, em última análise, haverá diferenças em termos de funcionalidades e recompensas disponíveis. Ou seja, ambos os conjuntos de jogadores terão as mesmas oportunidades para ganhar recompensas e utilizar novas funcionalidades.

Isto também se aplica aos jogadores da versão navegador do Forge, os quais não encontrarão nenhum anúncio vídeo, mas também terão o mesmo acesso a funcionalidades e as mesmas oportunidades de ganhar recompensas.

Dito tudo isto, os Anúncios Vídeo serão implementados de quatro formas diferentes:

1). Incidentes Novos
Incident (1).png
Para reivindicar recompensas, podem encontrar um tipo novo de Incidente, o qual irá reproduzir um pequeno vídeo e fornecerá uma recompensa no fim.

Facilmente diferenciados, uma arca de cor roxa com os ícones de claquete e reprodução, podem decidir se querem assistir ou não.

Em termos de recompensas, existirão arca vulgares, invulgares e raras. Cada uma oferecerá quantidades diferentes de Mantimentos, Mercadorias, Pontos Forge e Unidades Militares! Lembrem-se de que apenas encontrarão 4 destes incidentes por dia.

Para os jogadores que não têm os Anúncios Vídeo, o Incidente surgirá como uma Arca de cor roxa e será recolhida através de toque, portanto sem necessidade de assistirem ao anúncio.

Informação Importante - Atualmente, este tipo de Incidentes (Incidentes sinalizados com Arca de cor Roxa) não contam para satisfazer as missões cujo requisito seja a recolha de Incidentes. O motivo prende-se com equilíbrio. Com esta nova série de Incidentes disponíveis, acreditamos que contabilizá-los para as missões tornaria esses requisitos demasiadamente fáceis. No entanto, é algo que continuaremos a avaliar após a estreia da funcionalidade.

2). Reforços da Taberna
Tavern 1.jpg
image (30) (1).png
Ao tocarem na vossa Taberna de Amigos, vão observar uma opção nova que vos permite assistir a um pequeno vídeo para ativar vários reforços!

image (29) (3).png
Esses reforços incluem um reforço de 5% de ataque e defesa para o vosso exército ofensivo, um reforço de 5% de ataque e defesa para o vosso exército defensivo, 5% de reforço de recrutamento e 5% de reforço de construção.

Cada vez que assistirem a um vídeo, podem desbloquear uma hora de reforço. No entanto, o tempo máximo que pode ser desbloqueado são 4 horas. Após atingirem esse limite, precisam de aguardar uma hora, para poderem desbloquear mais tempo de reforços.

Os jogadores que não têm anúncios, serão notificados da disponibilidade destes reforços através do ícone "guitarra", no qual podem simplesmente tocar para receberem esses reforços. No entanto, aplica-se o mesmo limite, um máximo de 4 horas.

Buff Bar 2.jpg
Buffbar 1 (1).jpg
Quando estes reforços estiverem inativos também surgirá um alerta que vos informa da existência de anúncios vídeo a que podem assistir e, portanto, um reforço que podem ativar. Toquem no alerta para serem redirecionados para a vossa Taberna!

Uma vez mais, o ícone será uma "guitarra" para aqueles que não têm a funcionalidade Anúncios Vídeo.

3). Botão Auxiliar Todos
Com os Anúncios Vídeos introduzimos uma funcionalidade nova que vos permitirá auxiliar as diferentes listas sociais apenas com um botão!

Aid all 1 (1).jpg
Polivate 2 (1).jpg
Ao assistirem a um pequeno anúncio vídeo, desbloquearão a possibilidade de auxiliarem todos os jogadores numa das listas à vossa escolha!

A cada desbloqueio, podem auxiliar todos os vossos amigos, vizinhos ou companheiros da guilda! Apenas com toque e fica feito!

Lembrem-se de que precisam de assistir a um anúncio para ajudar cada lista individualmente.

Quem não tem os anúncios, terá esta funcionalidade disponível.

4). Missão Nova
Missões novas aparecerão como Missões História adicionais. Estas missões estão separadas das restantes linhas de missões.

Quest Type (1).jpg
Uma vez por dia, receberão uma missão opcional que vos fornecerá uma recompensa caso decidam assistir a um vídeo.

As recompensas por assistir a esses vídeos incluem Mercadorias, Mantimentos e Pontos Forge. A quantidade de Mantimentos está dimensionada de acorda com a vossa Era!

Para jogadores que não têm os anúncios, uma vez por dia terão uma destas missões para concluir e obterem a recompensa.

Finalmente, caso queiram estar a par de todas as novidades em desenvolvimento, visitem o nosso servidor Beta ou espreitem o nosso Programa de Teste na Aplicação.

Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!

Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires


 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
logo (2).png


Questões Mais Frequentes

QUESTÃORESPOSTA
1). O botão Auxiliar Todos apenas estará disponível na aplicação?Não, com a implementação dos Anúncios Vídeo na Aplicação também disponibilizaremos o botão Auxiliar todos na versão navegador do jogo. Também disponibilizaremos os Incidentes novos, os novos Reforços da Taverna e os novos tipos de missões na versão navegador!
2). Os Incidentes novos e as suas recompensas também estarão disponíveis no navegador?Sim, os Incidentes novos estarão disponíveis no navegador! Não existirá diferença de funcionalidades e recompensas entre a Aplicação e o Navegador. Isto significa que poderão encontrar os mesmos incidentes e receber as mesmas recompensas, utilizar os mesmos reforços da Taverna, utilizar a funcionalidade Auxiliar Todos e receber as recompensas das novas missões.

A única diferença é que na aplicação verão anúncios e os jogadores da versão navegador não.
3). Os anúncios Vídeo também serão implementados na versão navegador?Esta funcionalidade apenas será aplicada à aplicação Forge of Empires para dispositivos móveis, portanto, os Anúncios Vídeo não serão implementados na versão navegador. Apesar disso, os jogadores da versão navegador terão as mesmas oportunidades de utilizar as várias funcionalidades implementadas e obter os mesmos recursos.
4). Sou obrigado a assistir aos anúncios?Não, nem pensar nisso! Esta funcionalidade foi pensada e projetada para ser completamente opcional. Para além disso, também podem decidir quando e como é que desejam utilizar a funcionalidade.
5). Assisti a um anúncio mas não recebi a recompensa! E agora?Por favor, contactem a nossa Equipa de Suporte para obterem ajuda.
6). Os Incidentes novos (Arcas Roxas) contam para os requisitos de incidentes das missões?Não, não contam! O motivo para que não sejam contabilizados é uma questão de equilíbrio. Com esta nova série de incidentes disponíveis, acreditamos que ao serem contabilizados tornaria os requisitos dessas missões demasiadamente fáceis. Ainda assim, é um aspeto do jogo que vamos continuamos a avaliar após a implementação da funcionalidade.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo