• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Ao abrir as mensagens de "correio" da erro interno

  • Iniciador do tópico Palantir
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Bom dia,

Ao tentar abrir as mensagens de correio nos 3 servidores PT da-me uma mensagem de erro interno, e a seguir o jogo recarrega.
 

DeletedUser4843

Convidado
Pois.. mas a mim foi pior. Agora nem entro, dá-me erro de servidor.
Mas há pessoas a jogar no mesmo servidor que eu. Não estou a entender.
 

DeletedUser8075

Convidado
Eu tb. Estava a ver, sobre quando é que vão lançar o novo chat.... Anda por aqui no forum alguem que pode explicar que passa. Estou a precisar de falar com a minha guild e não consigo.
 

DeletedUser4843

Convidado
Acabei de entrar. Mas o Chat está na mesma, e quando se carrega nas mensagens re-inicia o jogo.
Novas mensagens nem sequer entram dando um timeout de leitura.
 

DeletedUser

Convidado
O mesmo acontece comigo!!! Quando abro as msg dá sempre erro!! resolvam isto rapido
 

DeletedUser

Convidado
hehehehehe... os mods estão a fazer o sono beleza. eu sou o ajudante oficial de serviço. pagam-me a recibos verdes [mrgreen]
ora bem, o teu dignóstico deu positivo para falta de leitura aguda. urge limpeza às lentes :1f609:
para a preguicite, receito a leitura ao tópico XXX (http://forum.pt.forgeofempires.com/showthread.php?7393-Changelog-0-29) para mais informação acerca do chat.
para resolver o prob das mensagens, sintoniza o teu rádio na frequência adequada, fazer logout completamente, limpar o chiqueiro (perdão cache), voltar a introduzir os dados, logar e puxar o lustro ao monitor resolve o problema. pelo menos a mim que pesquisei antes de fazer uma pergunta de caquinha.
se não conseguirem, não se preocupem porque o piquete de intervenção já está em conversações com a troika e com os goe para resolver o vosso sezão [mrgreen]
buyyyyyaaaaaa!
[careta]
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7807

Convidado
Boas
Também estou com o mesmo problema, tento abrir as mensagens e dá erro interno tente mais tarde e reinicia o jogo!
Já saí do jogo e até fechei a janela, voltei a entrar e na mesma ... erro interno. Tente mais tarde.
Há previsões para a resolução do problema??
Bom jogo
kaptain
 

DeletedUser

Convidado
a mim tambem acontece o mesmo. diz isso ao tenatr abrir as mensagens : Lamentamos, ocorreu um erro interno. Tenta novamente mais tarde.

e depois reinicia o jogo.
 

DeletedUser

Convidado
Bom dia a todos,
Ao apercebermos do sucedido, os programadores do jogo tomaram acontecimento e depois de analisado, verificou-se um problema interno e neste momento já se encontra resolvido.

Pedimos desculpa pelo sucedido e agradecemos a vossa paciência e compreensão.
 

DeletedUser

Convidado
ó passarinho vermelho, ainda há gente a protelar acerca da caixa das mensagens!
Não será melhor substituir por um caixote de cartão ou um marco dos correios, daqueles antigos? [mrgreen]
 

DeletedUser

Convidado
Bom dia Apex,
Relativamente a esses jogadores, deverão atualizar o jogo. E se o problema persistir será levado para uma análise mais profunda.
Se for o seu caso agradecia que me informasse.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Convidado
ó passarinho vermelho, o meu problema já foi solucionado atrás. puxei o lustro ao monitor, sintonizei a frequência, entre outras limpezas e tudo ficou ok. voilá...
Relativamente a esses jogadores, deveram atualizar o jogo.
uma pergunta, se me permites: na escola onde andei a passear os livros, a conjugação do verbo dever, nomeadamente o futuro do indicativo se bem me recordo era eles/elas deverão. não foi assim na tua? se não foi, peço as minha humildes desculpas por qq aborrecimento... [mrgreen]
te quiero...
[apaixonado]
 

DeletedUser

Convidado
Apex, foi um erro gravíssimo na minha opinião, peço desculpa pelo sucedido.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo