• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Apresentação Rising Generals

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
dh98i0.jpg
Caros jogadores,


Temos o prazer de apresentar o novo título da InnoGames GmbHRising Generals. Um jogo de estratégia em massa para múltiplos jogadores baseado em guerras modernas que estará disponível em breve nas plataformas móveis, iOS e Android, assim como na versão de explorador. Terão a oportunidade de comandar uma base militar colocada no meio do nada e tem como objectivo evoluir as suas defesas e construir um exército de forma a combater os inimigos na sua vizinhança. Existem várias evoluções disponíveis para os edifícios assim como oficiais e generais para aumentar os bónus e a produção de recursos. O Rising Generals promove batalhas em tempo real e fornece uma sensação de combate única, com animações 3D em tempo real e mais de 20 unidades de combate diferentes. Podem efectuar o pré-registo, o servidor de testes está prestes a abrir publicamente!


Funcionalidades

Evolução rápida e combates em ritmo acelerado são alguns dos pontos chave do Rising Generals.


  • Batalhas PvP: cada mundo terá até 40.000 jogadores, e qualquer um deles poderá tornar-se um aliado de valor ou um feroz inimigo. Liberta todo o teu arsenal militar sobre os que desafiam a tua supremacia.
  • Recruta Unidades Militares: escolhe a combinação de unidades militares mais letal entre os numerosos veículos de combate, carros de combate, artilharia, helicópteros ou aviões e derrota os teus rivais em épicas batalhas.
  • Cria um Grupo de Combate: para sobreviveres no jogo e continuares a evoluir de forma a tornares-te um Rising General será necessária a ajuda dos teus aliados. Partilha informações e apoia os teus aliados, talvez consigam tornar-se o Grupo de Combate mais poderoso.
  • Pesquisa Novas Tecnologias: ao evoluíres a tua base de operações irás obter acesso a novas tecnologias: mais unidades militares, mais oficiais, mais formas de esmagar os teus inimigos. Recruta oficiais e espiões para se infiltrarem entre os rivais ao mesmo tempo que te preparas para a batalha.
  • Multi-plataforma: utiliza uma única conta, um único acesso e joga em qualquer dispositivo, seja através do teu computador na versão explorador, seja num dispositivo iOS ou Android com a nossa aplicação móvel.
  • Estado de arte gráfico: O jogo foi optimizado para ter um bom desempenho em qualquer plataforma, em smartphone ou tablet. Com zoom adaptável sobre o mapa e batalhas em tempo real, os efeitos 3D tornam-se realidade em todos os dispositivos.


Atenciosamente,
A Equipa Forge of Empires.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo