• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Armadura /Suporte

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Boa tarde,

Gostaria de saber se um jogador que está referenciado como pertencende à armadura/suporte pode interferir no jogo dos restantes, ou seja, o jogador Jorlando que está referenciado como pertencendo à armadura/suporte, atacou e saqueou a minha cidade, à poucos minutos.
Antecipadamente grato pela atenção que dispensarem a esta minha solicitação.
 

DeletedUser21

Convidado
Caro ammaia

sim a guilda Armadura|Suporte foi criada para abranger todos os membros da equipa de suporte do Forge of Empires.
A guilda não entra em concorrência direta com guilda nenhuma. Mas cada jogador dentro dessas guilda poderá fazer o seu jogo pessoal que bem entender isto e atacar e ser atacado pois não passam disso mesmo jogadores como tu embora com funções diferentes a nível de fórum.
Com isto não quero dizer que os jogadores da Guilda Armadura|Suporte tenham tratamento diferente, estão no mesmo pé de igualdade como qualquer outro jogador do FoE.pt .
Espero ter respondido a tua pergunta/duvida.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser324

Convidado
Caro ammaia

sim a guilda Armadura|Suporte foi criada para abranger todos os membros da equipa de suporte do Forge of Empires.
A guilda não entra em concorrência direta com guilda nenhuma. Mas cada jogador dentro dessas guilda poderá fazer o seu jogo pessoal que bem entender isto e atacar e ser atacado pois não passam disso mesmo jogadores como tu embora com funções diferentes a nível de fórum.
Com isto não quero dizer que os jogadores da Guilda Armadura|Suporte teen tratamento diferente não estão no mesmo pé de igualdade como qualquer outro jogador do FoE.pt .
Espero ter respondido a tua pergunta/duvida.

Caro Super-Moderador:
Li com muita atenção a sua resposta.
No entanto, com dúvidas fiquei quanto ao teor do seu último parágrafo.

Os jogadores de tal guilda têm tratamento diferente?
È que dois "não" na mesma frase complica tudo.
Pois se à primeira leitura parece que todos têm tratamento igual, e passo a citar integralmente" Com isto não quero dizer que os jogadores da Guilda Armadura!Suporte tenham tratamento diferente"
Já o mesmo não se dirá quando se lê o resto da extensa frase, e passo novamente a citar na íntegra "não estão no mesmo pé de igualdade como qualquer jogador do FoE.pt."
Tendo a extensa frase, dois NÃO, sou a solicitar-lhe que nos informe qual dos dois peca por excesso?
Grato pela sua atenção,
Cordialmente,
dráconn
 

DeletedUser21

Convidado
Caro sr dráconn

tem toda a razão pois foi um lapso meu e inclui dois não na mesma frase :1f642: irei retificar o post inicial no entanto deixarei seu quote para lembrança futura do porque da chamada de atenção por sua parte, a que já agradeço.
 

DeletedUser

Convidado
Agradeço a resposta mas fiquei na mesma, ou seja, ao afirmarem que a Guilda Armadura/Suporte não entra em concorrência com Guilda nenhuma, se os jogadores da Guilda Armadura/Suporte atacarem e saquearem jogadores de outras Guildas, como foi o caso, estão em concorrência directa não só com quem atacam como com a Guilda a quem o jogador atacado pertence.
Pelo que me tenho apercebido, no meu sector tenho outros jogadores da Guilda Armadura/Suporte e esses até têm as cidades desactivadas que nem Motivar ou Polir se pode e também nunca os ataquei por serem do suporte.
Agradecia um esclarecimento mais eficaz se tal for possivel.
Uma vez mais antecipadamente grato pela vossa atenção.
 

DeletedUser21

Convidado
Caro ammaia

com o texto anterior quis dizer que são jogadores normais podem atacar e serem atacados.
A guilda existe para reunir todos os membros do suporte (antes referido). Esta guilda não entra em qualquer competição com outras guildas.
Agora os jogadores dentro da mesma sendo jogadores normais podem e devem fazer o tipo de jogo que entenderem dentro das regras do mesmo .
Só de lembrar que neste momento a guilda e composta por moderadores do Fórum logo não têm intervenção no jogo a não ser como jogadores.

Além do mais, recordo que no dia 17.07.2012 ás 22:40 deixei um comunicado na sua guilda alertando para esta situação, o qual passo a citar:
"Caros,
Seguindo directrizes superiores, com efeito imediato, todos os moderadores deixarão de pertencer a qualquer aliança que não seja a guilda destinada à moderação.
Esta será uma guilda não competitiva, reservada aos membros do Suporte que não devem de qualquer maneira interferir no bom desenrolar do jogo e dos membros que deste fazem parte.
O jogo individual de cada membro que compõe esta guilda, só a este lhe corresponde.
Por estritas políticas de privacidade e razões pessoais, reservo-me o direito de não prestar qualquer esclarecimento adicional.
Lamento qualquer inconveniente.
Bom jogo a todos!
Cumprimentos."

Mais claro que isto não posso ser.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Realmente estou de acordo com o que o SuperModerador Hardnesskiller disse e o que ele quis dizer exatamente foi que a nivel de competição interna entre guild´s a mesma Armadura/Suporte não concorre diretamente com as restantens guild's no ambito da competição interna das mesmas Guild's, ao que se refere ao jogador em si esse mesmo pode e tem o direito de jogar como bem entender dentro das regras do jogo, o que não evidencia nenhum acto de competição a nivel de alianças ( Guild's) a nivel interno.
E desde já digo que o suporte para além das tarefas atribuidas no Forum, não são nada mais que meros jogadores de Foe portanto têm tanto direito de se divertir e jogar de acordo com a sua estratégia como nós e se não podessem então a meu ver era errado, porque uma coisa é competir individualmente, e outra é competir em grupo e é em relação há ultima que disse que os mesmo não podem competir acho eu, o que também acho errado pois deveriam de poder como outro qualquer jogador obstante as responsabilidades que o mesmos tenham ou não na equipa de suporte, Foi o que eu entendi do que o Super Moderador disse, aliás é bom que as pessoas leiam bem este tópico para tirar qualquer dúvidas que tenham sobre este assunto.
Cumprimentos e continuação do bom trabalho
 

DeletedUser324

Convidado
Caro ammaia

com o texto anterior quis dizer que são jogadores normais podem atacar e serem atacados.
A guilda existe para reunir todos os membros do suporte (antes referido). Esta guilda não entra em qualquer competição com outras guildas.
Agora os jogadores dentro da mesma sendo jogadores normais podem e devem fazer o tipo de jogo que entenderem dentro das regras do mesmo .
Só de lembrar que neste momento a guilda e composta por moderadores do Fórum logo não têm intervenção no jogo a não ser como jogadores.

Além do mais, recordo que no dia 17.07.2012 ás 22:40 deixei um comunicado na sua guilda alertando para esta situação, o qual passo a citar:
"Caros,
Seguindo directrizes superiores, com efeito imediato, todos os moderadores deixarão de pertencer a qualquer aliança que não seja a guilda destinada à moderação.
Esta será uma guilda não competitiva, reservada aos membros do Suporte que não devem de qualquer maneira interferir no bom desenrolar do jogo e dos membros que deste fazem parte.
O jogo individual de cada membro que compõe esta guilda, só a este lhe corresponde.
Por estritas políticas de privacidade e razões pessoais, reservo-me o direito de não prestar qualquer esclarecimento adicional.
Lamento qualquer inconveniente.
Bom jogo a todos!
Cumprimentos."

Mais claro que isto não posso ser.

Caro Super-Moderador:
Li as suas doutas alegações, as quais, como sempre, merecem a minha melhor atenção.
No entanto, continuo com as seguintes dúvidas que, caso seja essa sua vontade, me poderá explicitar:
1)- O que é uma guilda não competitiva?
2)- Se a Guilda não é competitiva e é formada por jogadores normais - esta última palavra é sua - não haverá, salvo melhor opinião, uma estrondosa contradição?
O negrito é nosso.
Certo que tais dúvidas serão cabalmente esclarecidas, resta-me desejar-lhe um bom jogo e trabalho.
Cordialmente,
dráconn
 

DeletedUser21

Convidado
Caro sr dráconn
faço minhas as palavras do jogador bakersville. na resposta dele poderá encontrar as suas.
 

DeletedUser324

Convidado
Caro Super-Moderador:
Não sendo meu propósito ser impertinente - que, como bem sabe, não o sou -, certo é que, salvo melhor opinião e com o respeito que lhe é devido a si, ao colega bakersville e a todos os membros desta comunidade, o teor da intervenção por si referida, em nada esclarece as minhas questões.
Pelo contrário, adensa-as.
Contudo, respeito o seu não esclarecimento sobre o assunto em causa, apesar do fórum ter uma finalidade contrária.
Um bem haja para si, para o colega Bakersville e para todos os membros desta comunidade.
Cordialmente,
dráconn
 

DeletedUser324

Convidado
Intervenção "apagada" pelo seu autor, por duplicação involuntária de mensagem com igual teor - esta tinha integralmente o mesmo teor que a anterior -.
Cordialmente,
dráconn
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser21

Convidado
Caro dráconn,
você não é de todo impertinente e nós estamos aqui é para ajudar. vamos la desligar o descomplicometro e perceber as suas duvidas.
1) guilda que não compete com as outras. nem por pontos, nem por angariar jogadores. serve para reunir os membros do suporte para que estes tenham uma presença visivel no jogo.
Realmente estou de acordo com o que o SuperModerador Hardnesskiller disse e o que ele quis dizer exatamente foi que a nivel de competição interna entre guild´s a mesma Armadura/Suporte não concorre diretamente com as restantens guild's no ambito da competição interna das mesmas Guild's, ao que se refere ao jogador em si esse mesmo pode e tem o direito de jogar como bem entender dentro das regras do jogo, o que não evidencia nenhum acto de competição a nivel de alianças ( Guild's) a nivel interno.
2) a equipa de suporte antes de ser formada, os seus membros já eram jogadores. uma coisa nao invalida a outra. sabemos bem separar as aguas.
E desde já digo que o suporte para além das tarefas atribuidas no Forum, não são nada mais que meros jogadores de Foe portanto têm tanto direito de se divertir e jogar de acordo com a sua estratégia como nós e se não podessem então a meu ver era errado, porque uma coisa é competir individualmente, e outra é competir em grupo e é em relação há ultima que disse que os mesmo não podem competir acho eu, o que também acho errado pois deveriam de poder como outro qualquer jogador obstante as responsabilidades que o mesmos tenham ou não na equipa de suporte, Foi o que eu entendi do que o Super Moderador disse, aliás é bom que as pessoas leiam bem este tópico para tirar qualquer dúvidas que tenham sobre este assunto.
Cumprimentos e continuação do bom trabalho
Esta questao foi aclarada a 7 dias atras quando os membros se retiraram da sua guilda e publiquei o comunicado. a um dos lideres foram dadas as devidas explicações, outras duvidas devera perguntar internamente.

Situação esclarecida, tópico fechado para evitar spam.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo