• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Arvore do amor

  • Iniciador do tópico DeletedUser5655
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser5655

Convidado
Caros companheiros,

Gostaria de contar com a vossa ajuda para confirmar o que se passou com a conclusão dessa missão. Pois efetuei a recolha que era solicitada, por trocas no mercado, apareceu indicação (visto verde) que estava concluída, mas depois falta sempre 3 unidades.

Desde já agradeço a atenção prestada.

Saudações.
 

DeletedUser

Convidado
Boas falcao,

Não percebi...apareceu a verde e dps deixou de estar a verde? Podes clarificar?
 

DeletedUser

Convidado
Olá Falcao14,

A missão "Arvore do amor" pede para:
construir um edificio residencial da idade X
e
Obter 3 unidades de cada uma das mercadorias seguintes: ... ... ...

Se já construíste o edifício residencial, e já obtiveste/adquiriste as 3 unidades das 5 mercadorias indicadas, então a missão tem que ser dada como concluída.

Agradeço-te que confirmes se de facto fizeste a totalidade da missão, e em caso afirmativo, agradeço que faças os seguintes procedimentos para uma primeira despistagem do problema.
Faz logout no jogo, e depois faz uma limpeza de cache e de cookies.

Caso este procedimento não resolva o teu problema, informa-me o teu nick ingame e o mundo onde tal situação ocorre, a fim de encaminhar o teu problema para resolução pela equipa de suporte do jogo.
 

DeletedUser

Convidado
Boas!
Estou exactamente com o mesmo problema, a missão pede 3 unidades de cobre, granito, alabastro, ouro e mel, eu tenho tudo completo e na missao diz que ainda me falta 3 unidades. O edificio residencial tbm esta completo.
O meu nick é Nuno73 e jogo no servidor Brisgard.

cumps
 

DeletedUser

Convidado
Boas!
Estou exactamente com o mesmo problema, a missão pede 3 unidades de cobre, granito, alabastro, ouro e mel, eu tenho tudo completo e na missao diz que ainda me falta 3 unidades. O edificio residencial tbm esta completo.
O meu nick é Nuno73 e jogo no servidor Brisgard.

cumps

Olá Nuno73,

Tal como indicado no post anterior,
... ... ...agradeço que faças os seguintes procedimentos para uma primeira despistagem do problema.
Faz logout no jogo, e depois faz uma limpeza de cache e de cookies.

Sendo esta a tua primeira intervenção neste fórum, aproveito para te convidar a apresentares-te à comunidade. Aqui fica o link (Apresentações à comunidade).
 

DeletedUser

Convidado
Esqueci-me e dizer que efectuei a limpeza e continua na mesma o erro, eu tenho as 15 unidades e o jogo só conta 12.
 

DeletedUser

Convidado
Olá Nuno73,

O teu problema foi encaminhado para analise.
Seremos tão breves quanto possivel na resposta.
 

DeletedUser

Convidado
estou exatamente com os mesmo problema. tentem resolver rapido pq diz la q o prazo da missao termina hoje
 

DeletedUser

Convidado
Esqueci-me e dizer que efectuei a limpeza e continua na mesma o erro, eu tenho as 15 unidades e o jogo só conta 12.

Olá Nuno73,

A tua conta foi analisada e nada de anormal foi detetado.
Para concluíres a missão ainda te faltam 3 unidades de alabastro.
Para te ajudar a concluir a missão, uma vez que não tens tempo para a produção, deves proceder a uma troca no mercado.
 

DeletedUser

Convidado
estou exatamente com os mesmo problema. tentem resolver rapido pq diz la q o prazo da missao termina hoje

Olá o.O ?,

A tua conta foi analisada e nada de anormal foi detetado.
Para concluíres a missão ainda te faltam obter 3 unidades de ébano.
Para te ajudar a concluir a missão, uma vez que não tens tempo para a produção, deves proceder a uma troca no mercado.

Como esta é a tua primeira participação neste fórum, lanço-te o repto de te apresentares à comunidade. Aqui fica o link (Apresentações à comunidade).
 

DeletedUser

Convidado
Pois tempo para produção não tenho nem nunca tive, porque eu consegui as matérias todas a traves de farms porque era uma missão impossível construir os edifícios todos e produzir o que pede a missao.
Aqui fica um print das minhas materias

http://img7.imageshack.us/img7/2162/forgec.png
 

DeletedUser

Convidado
Caro Nuno73,

Vamos por partes;
Por teres 12 unidades de alabastro não te finaliza a missão.
A missão só é concluída depois de obteres 3 unidades de alabastro depois de aceitares a missão.
Tu aceitas-te a missão às 19.47 horas do dia 14 de fevereiro e desde essa data não obtiveste nenhuma unidade de alabastro.

Quanto à construção dos edifícios para obtenção das referidas mercadorias, também não te é pedida qualquer construção. O texto da missão é claro:
Obter 3 unidades de cada uma das mercadorias seguintes: X, XX, XXX, XXXX, XXXXX

Para te ajudar a concluires a missão, a forma mais fácil de conseguir as mercadorias em falta é colocares uma oferta no mercado e alertares os teus amigos e/ou companheiros de guilda para te trocarem os produtos em falta.

Tens uma árvore do amor à tua espera. Não percas tempo.
Continuação de bom jogo.
 

DeletedUser

Convidado
Correto, estava na ideia que tinha recolhido os recursos todos depois de aceitar a missão, de qualquer das formas o jogo não diz que matéria especifica falta, bem ficava na duvida e la se ia a missão.
Missão completa e obrigado pela a ajuda! :1f609:

cumps
 

DeletedUser

Convidado
ja percebi. obgd
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo