• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

As trocas dentro da Guilda não estão isentas de pontos Forge ?

  • Iniciador do tópico Victorius
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
As trocas dentro da Guilda não estão isentas de pontos Forge ?
Será que não li ou entendi bem ?
Então eu estou na Guilda e quero fazer uma troca de mercadorias com um companheiro e o jogo quer cobrar-me 1 ponto Forge?
Como ultrapassar esta situação (se tiver razão) ?
Obrigado a quem me esclarecer.:1f642:
 

DeletedUser

Convidado
Caro Victorius, isso é um bug que ocorreu na atualização. A Equipa de Suporte não quer que ninguém cobre pontos forge em trocas com a guilda, mas por vezes acontecem bugs na atualização e nós só nos apercebemos disso depois de estar implementada. Peço-lhe que aguarde a solução do bug :1f642:

Agradecemos a vossa compreensão.
 

medusa

Membro da equipa
Caro jogador o bug já foi corrigido e as trocas comerciais entre elementos da mesma guilda voltaram a ser gratuitos, lamentamos os transtornos causados.
 
Eu continuo sem poder efectuar trocas com os membros da minha Guilda sem que tenha que utilizar pontos forge. Ficou assim depois da actualização e continua
 

DeletedUser118

Convidado
Eu continuo sem poder efectuar trocas com os membros da minha Guilda sem que tenha que utilizar pontos forge. Ficou assim depois da actualização e continua

Olá Lord Frog,

Tente por favor no comércio clicar na opção de 'Só mostrar ofertas de Guilda' e faça a troca.
O jogador que criar a oferta deverá colocar a opção para a troca ser efectuada apenas entre membros da guilda.

Ofertas criadas sem estar selecionada essa opção 1 Ponto Forge para a troca - mesmo que a troca seja entre membros da guilda
 
Última edição por um moderador:
Boa Tarde Pekenino,

Quando selecciono essa opção só aparece 1 oferta, o que está errado. Se seleccionar de seguida a opção de ofertas da vizinhança, aparece a mesma unica oferta, apenas quando selecciono a opção "Todas as ofertas disponíveis" aparecem não só as ofertas da Guilda como da vizinhança. Há aqui um erro que gostava que solucionassem p.f.
E nessa situação, só consigo trocar com PF.
 

medusa

Membro da equipa
Lord Frog muito provavelmente os seus companheiros não estão a criar as ofertas correctamente veja a imagem
5006f3429d29c96f8e00000.jpg

avise os seus colegas que ao criarem ofertas devem seleccionar a opção da guilda se não as mesmas são criadas como se não fossem da mesma e obriga a gastar pontos forge
 
Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo