• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Browser Atualização 1.103

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
FoE_Logo_reduced.png


Caros Reis e Rainhas,


A atualização 1.103 ocorrerá na quarta-feira, 14 de junho de 2017.
Como sempre e para que seja possível implementar esta atualização haverá um curto período de inatividade, pelo que lamentamos qualquer inconveniente causado.

Correções de Erros

Foram corrigidos os seguintes erros:
  • Quando dois jogadores tentavam aceitar a mesma oferta no Mercado, um erro interno aparecia a um deles. Isto foi corrigido e por sua vez será exibida uma mensagem informativa;
  • Ao reviver algumas unidades destacadas, por vezes, estas passavam a unidades independentes. Isto já não deverá ocorrer de novo;
  • Nalguns casos, a utilização do Kit de Melhoria ou do Kit de Renovação em edifícios de conjunto originava valores errados de felicidade. Foi corrigido.

Desenvolvimento

  • Entretanto, a nossa equipa de desenvolvimento está a trabalhar na tarefa de tornar a cidade mais dinâmica, adicionando alguns eventos que podem acontecer dentro e fora dela e com os quais podem interagir. Espreitem o nosso servidor Beta de forma a estarem sempre atualizados!


Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!


Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires


 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo