• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Browser Atualização 1.104

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
FoE_Logo_reduced.png


Caros Reis e Rainhas,


A atualização 1.104 ocorrerá na quarta-feira, 28 de junho de 2017.
Como sempre e para que seja possível implementar esta atualização haverá um curto período de inatividade, pelo que lamentamos qualquer inconveniente causado.

Caraterísticas Alteradas

  • A Mansão Senhorial produz agora o dobro da quantidade de moedas quando motivada e pode, também, ser saqueada por outros jogadores;
  • Uma vez que a próxima fase do Futuro Oceânico será lançada em breve, adicionámos duas novas expansões aos vossos impérios. Uma Expansão Vitória e uma Expansão Diamantes disponível para os jogadores que já alcançaram o Futuro Oceânico.

Correções de Erros

Foram corrigidos os seguintes erros:
  • Sob determinadas circunstâncias, o jogo podia deixar de responder. Encontrámos a razão de tal ocorrência e corrigimo-la. O desempenho do jogo nalguns navegadores é agora melhor;
  • As dicas informativas dos tripulantes do Porto e do Terminal Oceânico nem sempre eram exibidas corretamente. Foi corrigido;
  • Na Caça ao Tesouro, por vezes eram exibidos valores errados para a quantidade de mercadorias que seriam dadas como recompensa. Agora serão sempre mostrados os valores corretos.

Desenvolvimento

  • Entretanto, a nossa equipa de desenvolvimento está a trabalhar na terceira parte do Futuro Oceânico, a preparar os próximos eventos e a finalizar os incidentes, os quais já podem espreitar no nosso servidor Beta.


Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!


Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires


 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo