• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Atualização 1.106

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
FoE_Logo_reduced.png


Caros Reis e Rainhas,


A atualização 1.106 ocorrerá na quarta-feira, 26 de julho de 2017.
Como sempre e para que seja possível implementar esta atualização haverá um curto período de inatividade, pelo que lamentamos qualquer inconveniente causado.

Melhorias

  • Adicionámos uma nova funcionalidade ao Mercado. Agora podem selecionar mercadorias diretamente na lista de mercadorias. Isto deverá facilitar as trocas com os vossos amigos.

mercado_01_106.png

Caraterísticas Alteradas

  • Foram-nos reportados problemas derivados com a resolução com o bloqueio do jogo no navegador Chrome. Por essa razão, revertemos as alterações, pelo que poderão ocorrer de novo paragens no jogo ao utilizarem o Chrome. Este é um problema proveniente do navegador e não do jogo em si. Contudo, existe uma solução - podem jogar tendo só o separador do jogo aberto ou redimensionar a janela do navegador depois de a paragem ocorrer;
  • Os valores das recompensas em medalhas no Torneio da Torre do Futuro Oceânico exibia alguns valores estranhos, casas decimais. Corrigimos os valores de forma a ser mostrado o valor real, arredondado à unidade, tal como nas eras anteriores.

Correções de Erros

Foram corrigidos os seguintes erros:
  • Melhoramos várias traduções no jogo.

Desenvolvimento

  • Entretanto, a nossa equipa de desenvolvimento está a trabalhar no Evento de Outono, lembram-se do do ano passado? Espreitem o nosso servidor Beta de forma a estarem sempre atualizados!

Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!


Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires


 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo