• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Atualização 1.109

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
FoE_Logo_reduced.png


Caros Reis e Rainhas,


A atualização 1.109 ocorrerá na quarta-feira, 6 de setembro de 2017.
Como sempre e para que seja possível implementar esta atualização haverá um curto período de inatividade, pelo que lamentamos qualquer inconveniente causado.

Caraterísticas Alteradas

  • Uma nova janela de contribuição nos Grandes Edifícios será adicionada em todas as versões do jogo.
Esta alteração será implementada até dois dias após a atualização.

Resumo
  • Tornámos mais fácil gastar Pontos Forge a partir de Pacotes e Diamantes na janela de incremento de nível dos Grandes Edifícios. As melhorias mais significativas ocorrerão na aplicação móvel.
  • Há agora um botão "esvaziar barra dos Pontos Forge" e botões de "1" e "10", os quais usarão pacotes de Pontos Forge existentes no vosso inventário, se não tiverem pontos suficientes na vossa barra. Os pontos extra de pacotes que foram usados para o efeito irão para a vossa barra.
  • Podem ver a quantidade total de Pontos Forge disponíveis no novo ecrã (tanto na barra como também em Pacotes de Pontos Forge).
Porquê
Existiam duas áreas principais que acreditávamos terem mais potencial para melhorias: a perceção geral da funcionalidade Grandes Edifícios (para novos jogadores) e a facilidade de investir Pontos Forge (para todos os jogadores).
Começámos por definir quais os aspetos da atual janela de contribuição dos Grandes Edifícios necessitavam de mais melhorias e acabámos por ficar com a seguinte lista:
  • Investir Pontos Forge através de pacotes era um processo moroso. No navegador, gastar múltiplos Pacotes de Pontos Forge requeria vários cliques por pacote. Na aplicação móvel, nem sequer existia um botão na janela que permitisse utilizar Pacotes de Pontos Forge.
  • Situação igualmente inconveniente ao tentar utilizar Diamantes.
  • De uma forma geral, gastar grandes quantidades de Pontos Forge era, no mínimo, inconveniente, uma vez que só existiam os botões "1" e "esvaziar barra" ou botões de pacotes.
  • A informação sobre os benefícios do nível seguinte dos Grandes Edifícios era um pouco impercetível. Esta informação devia responder facilmente à pergunta "Quero mesmo gastar os meus Pontos Forge aqui?"
  • Muita informação estava "amontoada" num pequeno espaço. Tal não era ideal quando considerada a facilidade de utilização ou a rápida perceção do que se está a passar no ecrã.
O Quê
Assim sendo, executámos as seguintes alterações:
  • Utilizar Pacotes de Pontos Forge na aplicação é agora possível diretamente da janela dos Grandes Edifícios.
  • É agora mais fácil investir Pontos Forge através de pacotes (menos cliques), no navegador. O número "10" foi escolhido para facilitar o investimento de grandes quantidades. Também nos apercebemos que era uma quantidade conveniente quando se pretende investir em Grandes Edifícios de membros da guilda.
  • A nova janela trata basicamente os Pacotes de Pontos Forge como um armazém, de onde retira pontos consoante o vosso investimento. Os diferentes tamanhos de pacotes não são tão importantes como costumavam ser.
  • Foi colocado mais ênfase nas bonificações que o nível seguinte dos Grandes Edifícios fornece. Normalmente, não quererão ver esta janela quando entram num Grande Edifício, pelo que a sistema irá recordar qual foi a última janela que visitaram e marcá-la-á como padrão.

Como referência, aqui estão as antigas e as novas janelas, lado a lado:

PlataformaAntigaNova
Navegador
BR_OldWindow.png
BR_NewWindow1.png

BR_NewWindow2.png
Aplicação
MO_OldWindow.PNG
MO_NewWindow1.PNG

MO_NewWindow2.PNG

(clicar nas imagens para versões maiores)

Notem que existe o botão de Diamantes - "completar instantaneamente", só está disponível para os vossos próprios Grandes Edifícios.

Foram feitas várias sugestões durante a fase de testes, algumas foram implementadas, outras não. Houve também ideias muito boas sobre a facilidade de utilização que inicialmente foram consideradas, mas que não chegaram a ser concretizadas por motivos técnicos.

De um modo geral, acreditamos que a nova janela é bastante melhor.

Melhorias

  • Se jogassem em vários mundos, podiam apenas utilizar as ofertas especiais num dos mundos. Graças aos vossos comentários é agora possível aproveitar as promoções em todos os mundos em que joguem;
  • Em antecipação ao Futuro Oceânico Fase IV, duas novas expansões (Vitória e Diamante) ficarão disponíveis.

Correções de Erros

  • Por vezes, o ícone de Grandes Edifícios não era exibido num amigo na barra social. Agora, a barra social reflete sempre a existência de Grandes Edifícios, possam ou não contribuir nos mesmos;
  • Corrigimos dois erros internos que podiam ocorrer ao doar medalhas para a Tesouraria da Guilda e ao navegarem nas páginas de classificação na GvG;
  • Ao verem os membros da guilda, a dica informativa não era atualizada quando mudavam de membro;
  • O Cemitério Monumental voltou a ter os seus efeitos sonoros, pelo que podem ouvir de novo os lobos a uivarem;
  • Por vezes, as imagens de edifícios sobrepunham-se de forma errada. Tal foi corrigido.

Desenvolvimento

  • Entretanto, a nossa equipa de desenvolvimento está a trabalhar numa nova linha de missões história, bem como na próxima fase do Futuro Oceânico. Espreitem o nosso servidor Beta de forma a estarem sempre atualizados!

Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!


Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires


 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo