• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Atualização 1.117

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
FoE_Logo_reduced.png


Caros Reis e Rainhas,


A atualização 1.117 ocorrerá na quarta-feira, 10 de janeiro de 2018.
Como sempre e para que seja possível implementar esta atualização haverá um curto período de inatividade, pelo que lamentamos qualquer inconveniente causado.


Melhorias

  • Melhorámos a forma como a área de expansão disponível é exibida (notem que esta alteração será ativada durante o dia da atualização e não imediatamente após a esta).
Depois de abrirem o menu Construir, verão as propriedades que podem obter:

expansion.png

Se decidirem colocar uma expansão, podem clicar diretamente no espaço desejado, o que abrirá uma nova janela de seleção de expansão:

expansion2_pt.png

Os três tipos de expansão estão listados aqui. Podem também verificar quantas expansões de cada tipo ainda têm disponíveis e o seu custo.
  • Melhorámos a progressão de felicidade fornecida pelos Grandes Edifícios (apenas do nível 1 ao nível 10). Até agora, as diferenças entre níveis não eram sempre necessariamente significativas. Tal foi alterado. Por favor, notem que os valores de felicidade nos níveis 1 e 10, e claro, todos os níveis acima de 10, mantêm-se inalterados.
Spoiler - Exemplo Mostrar


Caraterísticas Alteradas

  • A missão "Mais Trabalho" deixou de ser recorrente e passou para tipo normal;
  • Os ecrãs de carregamento são agora mais bonitos e funcionam em modo ecrã completo. Estes ecrãs receber-vos-ão de todas as vezes que entrarem no jogo:
loadingscreeen_pt.png

Correções de Erros

Nesta atualização corrigimos bastantes erros.

Grandes Edifícios:
  • Ao utilizarem a funcionalidade batalha automática em ambas as vagas de uma batalha com duas ondas, duas probabilidades de Impacto Inicial eram "visualmente" removidas. Após recarregarem o jogo, a probabilidade extra era "visualmente" adicionada. Este problema foi resolvido.

Desafios Diários:
  • Se o requisito "obter felicidade" ou "obter população " estivesse ativo numa missão e no Desafio Diário em simultâneo, a felicidade ou população obtidas contavam apenas para uma delas. Agora contará em todos os requisitos ativos;
  • Quando existiam mais do que um requisito ativo relacionado com a Expedição da Guilda em simultâneo, poderiam não existir conflitos suficientes disponíveis. Tal deverá deixar de acontecer.

Batalhas e unidades:
  • Após continuarem um combate de segunda onda a partir da janela "Assunto Pendente", podia ocorrer um erro interno caso tivessem utilizado a opção Batalha Automática. Este erro não deverá voltar a ocorrer;
  • Podia ocorrer um erro interno ao utilizarem a funcionalidade Batalha Automática para resolverem vários conflitos de seguida;
  • Em vez de utilizarem o ataque tradicional, os Agentes Secretos por vezes utilizavam habilidades especiais de outras unidades presentes no campo de batalha, antes de se terem transformado. Agora apenas usarão habilidades especiais depois de se transformarem;
  • Utilizar a roda do rato para deslizar até ao início das unidades disponíveis na janela do Gestor do Exército, resultava em muitos espaços vazios. Este comportamento defeituoso não deverá voltar a acontecer.

Cidade e Edifícios:
  • Não era mostrado o balão de Poder quando o saqueavam de um edifício. Será agora mostrado corretamente;
  • Ao utilizarem um reforço da Taberna de Amigos e um item consumível do mesmo tipo em simultâneo, a Visão Geral de Bonificações da Taberna de Amigos mostrava o tempo restante do item em vez do tempo restante do reforço. Este problema foi corrigido e será agora mostrado o tempo restante correto;
  • Os botões de página seguinte/anterior não eram visíveis no separador das Expansões do menu construção caso tivessem disponíveis os três tipos de expansões. Removemos estes botões deste separador.

Diversos:
  • Ao criarem múltiplas ofertas do mesmo tipo, por vezes os valores inseridos eram eliminados embora tivesses mercadorias desse tipo em quantidade suficiente. Este erro foi corrigido;
  • Jogadores com carateres pouco comuns nos seus nomes de jogador apenas conseguiam aceder ao jogo utilizando o endereço de correio eletrónico. A partir de agora podem utilizar o seu nome de jogador para acederem ao jogo;
  • Por vezes o ícone de oferta/venda continuava presente na barra lateral direita após a oferta/venda terminar. O ícone deverá agora desaparecer imediatamente;
  • Por vezes as vendas especiais apenas eram mostradas após recarregarem o jogo. Estas janelas de ofertas devem agora ser mostradas automaticamente para os jogadores ligados;
  • Por vezes, a janela Visão Geral de Missões não atualizava após conclusão de uma missão. Isto não deverá acontecer novamente.
  • O ícone de medalhas ocultava parcialmente a quantidade de medalhas de recompensa nas janelas de classificação dos torneios PvP. Isto foi ajustado, por isso agora, os dígitos devem ser mostrados na totalidade.

Desenvolvimento

  • Entretanto, a nossa equipa de desenvolvimento está a finalizar o novo evento, a Taça Forge 2018, bem como, a trabalhar em várias melhorias nas aplicações do jogo. Espreitem o nosso servidor Beta de forma a estarem sempre atualizados!

Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!


Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires


 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo