• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Atualização 1.124

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
FoE_Logo_reduced.png


Caros Reis e Rainhas,


A atualização 1.124 ocorrerá na quarta-feira, 18 de abril de 2018.
Como sempre e para que seja possível implementar esta atualização haverá um curto período de inatividade, pelo que lamentamos qualquer inconveniente causado.

Vão reparar que esta atualização tem um formato diferente em relação ás habituais atualizações, isto porque, contém muita informação importante, algumas dicas sobre os nossos planos para o futuro, e queremos ter a certeza que têm o merecido destaque.

Fizemos algumas melhorias solicitadas pela comunidade. Para além dessas, fizemos algumas alterações importantes e corrigimos vários erros.

Outro nível de visualização (zoom)!

Adicionalmente aos 2 níveis existentes, podem agora reduzir a imagem para um terceiro nível. Para que tenham uma visão panorâmica, mesmo, sobre as maiores cidades!

CityZoomThumb.PNG

Produções Bonificadas e Cancelamento de Produção

Adicionámos a opção "Não mostrar novamente" à janela de cancelamento da produção. Esperamos que isto vos facilite a conclusão dos vossos desafios diárias e missões.
As janelas de produção, irão agora, ter em consideração todas as bonificações antes de iniciarem uma produção. No exemplo fornecido, podem verificar que as opções de produção tomaram em conta a bonificação do Grande Edifício Farol de Alexandria, a felicidade da população e o reforço do edifício especial Pavilhão.

Don't ask again_Thumb.png
ProductionBoosts_Thumb.png

Caça ao Tesouro

Após ponderação e recolha de dados durante muito tempo, decidimos remover a funcionalidade Caça ao Tesouro do jogo. O objetivo da introdução desta funcionalidade era conseguirem obter algumas recompensas e terem pequenos objetivos para completar diariamente. Desde então, introduzimos muitas outras funcionalidades, tais como, Expedições das Guildas, Incidentes, Desafios Diários e outras funcionalidades, onde os mesmos princípios são utilizados, o que fez com que a Caça ao Tesouro se tornasse obsoleta e pouco utilizada. Este é um dos motivos pelo qual nunca desenvolvemos esforços para que migrasse para a aplicação. Vamos remover a Caça ao Tesouro com o objetivo de nos focarmos noutras áreas do jogo.

Um dos motivos pelo qual demorámos a tomar estar decisão, é que queríamos ter a certeza de que essas novas funcionalidade, especialmente os Incidentes e os Desafios Diários, fossem utilizados e funcionassem bem.

treasurehunt.png

Esperamos que, todos aqueles que ainda utilizam a Caça ao Tesouro, as restantes alterações introduzidas nesta funcionalidade, e outras que se seguirão, sejam do vosso interesse, por isso, continuem a ler o anúncio da atualização!

Desafios Diários Mais Relaxados

Ainda no espírito de remover coisas e baseados nos vossos comentários deste a introdução, decidimos remover a penalização existente sempre que não concluem um Desafio. Isto significa que, de agora em diante, irão mantém sempre o mesmo número de pontos de progresso caso decidam saltar um desafio, ou mais, caso assim o desejem. Portanto podem concluir os Desafios Diários no vosso passo!

Less_Punishment_Thumb_357.png

Encerrar Janelas de Recompensa

As janelas de recompensas geradas, por exemplo, pelos Incidentes podem agora ser encerradas através de clique em qualquer zona do jogo.
Isto deverá acelerar vários aspetos do jogo como a expedição da Guilda, Incidentes, eventos e outros. Por favor, tomem nota que esta alteração apenas irá funcionar como pretendido algumas horas após o jogo ter sido atualizado.

Dismissreward_Thumb_pt.png

Correções de Erros


Estamos a trabalhar na versão HTML5 da GvG e aproveitámos esta oportunidade para lidar com alguns problemas atuais, estas correções beneficiam ambas as versões do jogo (Flas e HTML5):
  • Em algumas situações, o estado dos setores na GvG não atualizavam. Tornámos a atualização mais estável, corrigindo um dos motivos pela qual esta situação ocorria, no entanto, esta situação, embora com menos frequência possa ocorrer.
  • Corrigimos um erro interno que poderia ocorrer ao lutarem contra um exérvito já derrotado.

Correções adicionais neste atualização:

  • Ajustamos os custos da tecnologia Intervenção Rápida para baixo, para estarem mais de acordo com os restantes custos das tecnologias da Era Moderna;
  • Ao abrirem o inventário a partir da janela de contribuição de um Grande Edifício os ícones de conjunto , por vexes, eram mostrados;
  • Caso estivessem ligados quando o desafio Diário terminasse, o retrato da personagem não alterava para a arca;
  • Após recolherem a recompensa de uma missão, o visto verde, por vezes, não desaparecia;
  • Ao selecionarem um edifício para venda, era possível clicarem no botão de conclusão instantânea com Diamantes;
  • Foi adicionada uma dica para as produções inativas de Poder da Guilda caso não pertençam a uma guilda;
  • A área de introdução de texto no sistema de mensagens estava acinzentado;
  • Corrigimos um erro onde alguns incidentes se sobrepunham aos elementos da natureza.

Brevemente no Forge of Empires

Temos alguma informação sobre algumas funcionalidades, que embora não sejam introduzidas nesta atualização, estão a ser desenvolvidas, e por isso, podem esperar ouvir falar delas brevemente.

Modo Reconstrução
Este modo irá permitir que reorganizem completamente a vossa cidade em qualquer altura. Armazenem temporariamente todos os vossos edifícios e coloquem-nos de volta na cidade. As alterações têm efeito assim que guardarem as alterações. Por favor, tomem nota de que esta funcionalidade não será disponibilizada nos mercados num futuro muito próximo, iremos alargar a fase BETA da mesma.

Reconstruct_thumb.png

Encerrar Janela de Planta Encontrada

De forma semelhante à janela de recompensa, também queremos que esta encerre automaticamente assim que clicarem em qualquer área do jogo, esta melhoria já está implementada no servidor BETA.

Kits "Auto-auxílio"

Queremos alterar os Kits de Motivação e de Motivação Massivo Kits de "Auto-auxílio", o que irá permitir, não só motivar os vossos edifícios, mas também polir as vossas decorações e auxiliar as produções de mantimentos e moedas, mesmo que a produção já esteja concluída. Já estamos a trabalhar nesta alteração!

SelfAid.png

Acelerar o Cancelamento de Missões

Sabemos que como resultado de algumas correções, cancelar missões ficou um pouco mais moroso, especialmente se cancelarem muitas missões de seguida. Estamos atualmente a investigar e a estudar uma forma de acelerar, de um modo seguro, o cancelamento.

Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!


Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires


 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Caros Reis e Rainhas,

Esta é a nova secção da atualização da aplicação móvel. São aspetos do jogo que normalmente não vêm na versão navegador do jogo ou que apenas afetam a interface móvel ou funcionalidade desta.

Recordem que a data em que a atualização da aplicação fica disponível depende das respetivas lojas e podem apenas ficar disponíveis vários dias depois da atualização ocorrer na versão navegador. Por isso, não fiquem surpreendidos por não verem as alterações nos vossos dispositivos móveis!

Aplicação


  • Por vezes, era enviada uma notificação quando um jogador abandonava uma mensagem;
  • Ajustámos a cor da fonte no inventário para melhorar a leitura.


Obrigado por jogarem a aplicação Forge of Empires!

Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo