• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Atualização 1.136

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
FoE_Logo_reduced.png


Caros Reis e Rainhas,


A atualização 1.136 ocorrerá na quinta-feira, 4 de outubro de 2018.
Como sempre e para que seja possível implementar esta atualização haverá um curto período de inatividade, pelo que lamentamos qualquer inconveniente causado.


Melhorias

  • No seguimento das batalhas autónomas, os Desafios Diários têm uma nova tarefa: Negociações Autónomas! Estas têm um principio semelhante às negociações na expedição da Guilda e desafiam-vos para encontrarem a combinação correta!
    SA_Negotiations1_resize_pt.png
    SA_Negotiations2_resize_pt.png

Caraterísticas Alteradas

Ajustámos a forma como os requisitos das missões que vos pedem para pagarem moedas, mantimentos ou mercadorias, são concluídas. Os jogadores do Futuro Virtual e todos aqueles que têm participado nos últimos eventos já assistiram a esta alteração, agora expandimos esta alteração para todas as missões do jogo.
NewPayCondition_pt.png

Este novo sistema é apenas uma parte de uma série de alterações que nos irão permitir implementar missões mais excitantes, uma vez que podem pedir-vos várias coisas diferentes e podem ser concluídas de várias formas. No entanto, estamos conscientes das preocupações de alguns jogadores sobre o clique adicional necessário para concluir as missões do tipo "Pagar". Decidimos avançar com esta alteração na mesma, porque acreditamos que os prós superam os contras.
Adicionalmente ao facto de ser possível introduzir uma maior diversidade de requisitos às missões, teremos um sistema único e unificado para todas as missões. Em segundo lugar, será evitada a confusão que afeta, especialmente, os novos jogadores quando a quantidade de recursos disponíveis fica abaixo dos valores necessários para concluir o requisito e a barra de progresso, anteriormente completa, subitamente regride.
Para concluir, poderão ver estes e outros benefícios deste sistema brevemente, durante o Evento de Halloween deste ano. Por exemplo, este sistema torna muito mais compreensível os requisitos das missões que pedem para fazerem uma coisa ou outra.
Orcondition.png

NOTA: As missões com condição "OU" ainda não estão presentes nesta versão. Poderão vê-las com o início do Evento de Halloween.

Correções de Erros

  • Na versão HTML5 do jogo, algumas janelas, como por exemplo mensagens de grupo, apresentavam fundo branco em vez do seu conteúdo;
  • Era possível tentar vender partes do Porto Ártico, o que resultava num erro interno;
  • Foram feitos alguns ajustes em algumas animações que deverão melhorar a performance na cidade para alguns jogadores, especialmente para aqueles que mantém o jogo aberto durante um longo período;
  • Ao recolherem os recursos adicionais obtidos pelos tripulantes com a habilidade Caça Tesouros ou Explorador a janela de recompensa irá agora mostrar a quantidade do recurso adicional obtido;
  • Os pequenos balões que surgem após iniciarem uma construção irão agora mostrar as quantidades atuais quando existirem reduções nos custos oferecidas pelo nível da guilda;
  • Fizemos algumas alterações ao ícone dos Fragmentos para evitar a sobreposição aos textos;
  • Por vezes, imediatamente após um Grande Edifício que tivessem apoiado ter subido de nível a quantidade de Plantas disponíveis não era imediatamente atualizada;
  • O botão ajuda (?) da Expedição da Guilda efetuava uma estranha animação após encerrarem a janela de ajuda.

Desenvolvimento

  • Entretanto, a nossa equipa de desenvolvimento está a trabalhar no Evento de Halloween. Espreitem o nosso servidor Beta de forma a estarem sempre atualizados!

Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!


Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Caros Reis e Rainhas,


Esta é a secção da atualização da aplicação móvel. São aspetos do jogo que normalmente não vêm na versão navegador do jogo ou que apenas afetam a interface móvel ou funcionalidades desta.

Recordem que a data em que a atualização da aplicação fica disponível depende das respetivas lojas e podem apenas ficar disponíveis vários dias depois da atualização ocorrer na versão navegador. Por isso, não fiquem surpreendidos por não verem as alterações nos vossos dispositivos móveis!

Aplicação

  • Ao alternar entre mundos, o custo e a quantidade de expansões mostrado é o correto;
  • Os edifícios residenciais especiais mostram o ícone correto das suas produções.

Obrigado por jogarem a aplicação Forge of Empires!

Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo