• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Atualização 1.140

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
FoE_Logo_reduced.png


Caros Reis e Rainhas,


A atualização 1.140 ocorrerá na quarta-feira, 28 de novembro de 2018.
Como sempre e para que seja possível implementar esta atualização haverá um curto período de inatividade, pelo que lamentamos qualquer inconveniente causado.

Melhorias

  • Fizemos algumas melhorias na forma como as janelas com abas, como por exemplo o Mercado, são carregadas no jogo. Estas janelas deverão agora carregar, de forma notória, mais rapidamente.

Correções de Erros

  • Corrigimos um erro que causava o reaparecimento do ponto de exclamação na Visão Geral das Missões quando regressavam às vossas cidades de outra área do jogo;
  • A dica informativa do bónus passivo Mercadorias de Saque do Grande Edifício Viajante V1 nem sempre indicavam a quantidade correta de utilizações restantes;
  • Corrigimos uma situação onde era mostrado o ícone de Reforço Defensivo nas unidades do exército ofensivo, embora apenas dispusessem de bonificação de defesa para o exército defensivo, por exemplo, de uma Fogueira de Sinalização.

Desenvolvimento

  • Entretanto, a nossa equipa de desenvolvimento está a trabalhar nas Colónias Culturais e no Evento de Inverno. Espreitem o nosso servidor Beta de forma a estarem sempre atualizados!

Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!


Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo