• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Atualização 1.146

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
FoE_Logo_reduced.png


Caros Reis e Rainhas,


A atualização 1.146 ocorrerá na quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019.
Como sempre e para que seja possível implementar esta atualização haverá um curto período de inatividade, pelo que lamentamos qualquer inconveniente causado.

Melhorias

  • Fizemos algumas melhorias na janela da Taberna de Amigos, melhorias essas que irão diminuir o tempo de carregamento da mesma;
  • As Plantas de Construção do Grande Edifício Templo das Relíquias agora têm o seu ícone personalizado, tal como acontecia com as Plantas do Observatório, facilitando assim a sua identificação:
reward_icon_blueprint_expedition.png

Correções de Erros

  • Ocorria um erro visual, onde as decorações em redor das vossas cidades (árvores, rochedos, etc.) não eram corretamente mostradas ao regressarem à vossa cidade da Colónia Cultural;;
  • A personagem dos Desafios Diários não era corretamente mostrada ao regressarem à vossa cidade após o contador decrescente do Desafio Diário expirar;
  • Ao construírem muitas estradas de seguida, eram notificados dos recursos gastos por cada troço construído, os custos foram agrupados;
  • Ao consultarem o conteúdo de uma arca, por exemplo nos Desafios Diários, por vezes, as descrições ou os nomes eram cortados.

Desenvolvimento

  • Entretanto, a nossa equipa de desenvolvimento está a trabalhar no Evento de Primavera deste ano. Espreitem o nosso servidor Beta de forma a estarem sempre atualizados!

Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!


Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Caros Reis e Rainhas,


Esta é a secção da atualização da aplicação móvel. São aspetos do jogo que normalmente não vêm na versão navegador do jogo ou que apenas afetam a interface móvel ou funcionalidades desta.

Recordem que a data em que a atualização da aplicação fica disponível depende das respetivas lojas e podem apenas ficar disponíveis vários dias depois da atualização ocorrer na versão navegador. Por isso, não fiquem surpreendidos por não verem as alterações nos vossos dispositivos móveis!

Aplicação

  • Queríamos facilitar a entrada dos jogadores numa Guilda na aplicação, especialmente durante os primeiros passos no jogo. Com isto em mente, fizemos uma alteração nas janelas de classificação das Guildas e dos Jogadores, por isso, agora é possível tocar no nome de uma Guilda e aceder diretamente ao perfil dessa guilda. Isto facilita o procedimento de acesso a uma guilda e é consistente com a mecânica do jogo na versão navegador!

Obrigado por jogarem a aplicação Forge of Empires!

Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo