• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Atualização 1.156

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
FoE_Logo_reduced.png


Caros Reis e Rainhas,


A atualização 1.156 ocorrerá na quarta-feira, 10 de julho de 2019.
Como sempre e para que seja possível implementar esta atualização haverá um curto período de inatividade, pelo que lamentamos qualquer inconveniente causado.

Correções de Erros

  • Corrigimos um erro na missão paralela Caravana do Amor, onde os ícones das moedas e dos mantimentos dos requisitos da missão estavam trocados;
  • Por vezes, após uma unidade ter sido destruída por habilidade de Grande Edifício, ainda assim efetuava um ataque;
  • Numa sequência concreta de ações, após a Colónia em Marte ou a Colónia Cultural carregar, os cliques do rato não tinham efeito;
  • Após moverem edifícios de conjunto no Modo de reconstrução e aplicarem as alterações, mesmo que as produções tivessem sido automaticamente recolhidas, ainda assim apareciam como prontas para recolha. Apenas visualmente, uma vez que os recursos recolhidos na segunda recolha não eram adicionados;
  • Por vezes era possível encontrar florestas e arbustos no mapa de batalha da Era Espacial Marte;
  • Corrigimos um erro onde, por vezes, não era possível eliminar um edifício que não estivesse ligado ao Porto Espacial da Colónia em Marte.

Aplicação

Esta é a secção da atualização da aplicação móvel. São aspetos do jogo que normalmente não vêm na versão navegador do jogo ou que apenas afetam a interface móvel ou funcionalidades desta.

Recordem que a data em que a atualização da aplicação fica disponível depende das respetivas lojas e podem apenas ficar disponíveis vários dias depois da atualização ocorrer na versão navegador. Por isso, não fiquem surpreendidos por não verem as alterações nos vossos dispositivos móveis!
  • A informação visual de produção concluída sobre os pontos de acesso à Colónia em Marte ou à Colónia Cultural não era mostrada.

Desenvolvimento

  • Entretanto, a nossa equipa de desenvolvimento está a trabalhar no Evento de Outono e nos Campos de Batalha da Guilda. Espreitem o nosso servidor Beta de forma a estarem sempre atualizados!

Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!


Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


 
Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo