• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Atualização 1.160

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
FoE_Logo_reduced.png


Caros Reis e Rainhas,


A atualização 1.160 ocorrerá na quarta-feira, 4 de setembro de 2019.
Como sempre e para que seja possível implementar esta atualização haverá um curto período de inatividade, pelo que lamentamos qualquer inconveniente causado.

Caraterísticas Alteradas

  • Em preparação para a funcionalidade Campos de Batalha da Guilda aumentámos os níveis da guilda de 75 para 100. Esperamos que isto reintroduza alguma competitividade entre guildas e ofereça uma boa base de partida para a nova e excitante funcionalidade. Observem que algumas guildas podem já ter reunido condições para mudarem de nível;
  • Adicionamos um botão de atalho na janela Construção de Grandes Edifícios que vos encaminha diretamente para o Mercado para trocarem mercadorias caso não tenham alguma quantidade suficiente:

    GBTrade.png
  • Atualizámos a descrição do Grande Edifício Galáxia para clarificar que este não duplica as recolhas de unidades, nem a receita da Câmara Municipal.

Correções de Erros

  • Corrigimos uma situação onde o temporizador do Cálculo Diário não era mostrado após concluírem um "Assunto Pendente" (batalha ou negócio interrompido) e regressarem ao mapa da GvG;
  • O comprimento das dicas de contexto na Árvore tecnológica eram muito grandes para a grande maioria das tecnologias, foram redimensionadas;
  • Corrigimos um problema onde podiam encerrar a janela de uma negociação imediatamente após iniciarem a primeira ronda;
  • Corrigimos uma situação onde a habilidade Aquisição de Alvo RA não duplicava o dano em habilidades com "área de efeito", por exemplo, unidades com a habilidade Sopro de Dragão;
  • Modificamos o texto do segundo requisito da missão Alguns Conselhos Financeiros, para clarificar que necessitam de construir um edifício de mercadorias do Futuro Virtual. O requisito induzia em erro caso atingissem a Era Espacial Marte com esta missão ativa uma vez que o requisito era "Construir um edifício de mercadorias da era atual", agora pede de forma explicita "Construir um edifício de mercadorias do Futuro Virtual";
  • O topo de Grandes Edifícios muito altos era cortado pelo Negociante de Antiguidades, caso estivessem colocados abaixo dele na vossa cidade.

Aplicação

Esta é a secção da atualização da aplicação móvel. São aspetos do jogo que normalmente não vêm na versão navegador do jogo ou que apenas afetam a interface móvel ou funcionalidades desta.

Recordem que a data em que a atualização da aplicação fica disponível depende das respetivas lojas e podem apenas ficar disponíveis vários dias depois da atualização ocorrer na versão navegador. Por isso, não fiquem surpreendidos por não verem as alterações nos vossos dispositivos móveis!
  • Corrigimos um problema onde a devolução das Moedas de troca, durante a extensão de 30 segundos e a atualização da maior licitação atual, no Negociante de Antiguidades, por vezes atrasava;
  • Corrigimos uma situação onde, por vezes, os itens colocados para troca no Negociante de Antiguidades, continuavam a ser mostrados no Inventário, caso este estivesse aberto em segundo plano ao iniciarem a troca;
  • Ao recolherem Medalhas do edifício Vendedor de Máscaras da Praça era mostrada uma animação errada sobre o edifício;
  • O botão OK da janela de informações do Campeonato das Guildas, em alguns dispositivos, ficava escondido atrás de outros elementos gráficos e por esse motivo não podia ser utilizado.

Desenvolvimento

  • Entretanto, a nossa equipa de desenvolvimento continua a trabalhar na funcionalidade Campos de Batalha da Guilda, bem como, em melhorias na funcionalidade GvG. Espreitem o nosso servidor Beta de forma a estarem sempre atualizados!

Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!


Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
FoE_Logo_reduced.png


Caros Reis e Rainhas,


Adicionalmente com a atualização 1.160 que ocorrerá na quarta-feira, 4 de setembro de 2019 também incluiremos uma funcionalidade pedida por muitos de vós.

Caraterísticas Alteradas




    • Adicionámos a funcionalidade Copiar e Colar nos navegadores com base em Chrome na versão HTML5 do jogo. Agora podem utilizar o botão do lado direito do vosso rato para copiar e colar texto.
      CopyBrowser.png
      PasteBrowser.png
Apenas uma nota final, na primeira vez que utilizarem esta funcionalidade, o vosso navegador irá pedir permissão para a utilizar:
CopyPaste1.160.png

Esperamos que esta adição seja do vosso agrado!


Infelizmente esta adição não será possível implementar já nesta atualização, contamos implementar a mesma com a atualização 1.161.

Lamentamos imenso este atraso e agradecemos a vossa paciência!

Bem-hajam
 
Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo