• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Atualização 1.164

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
FoE_Logo_reduced.png


Caros Reis e Rainhas,


A atualização 1.164 ocorrerá na terça-feira, 29 de outubro de 2019 quarta-feira, 30 de outubro de 2019.
Como sempre e para que seja possível implementar esta atualização haverá um curto período de inatividade, pelo que lamentamos qualquer inconveniente causado.


Correções de Erros

  • Após o cálculo, o temporizador da GvG permanecia nos 0 segundos, sendo necessário recarregarem a GvG para verem o temporizador corretamente;
  • Ao criarem uma oferta, os ícones das mercadorias no mercado estavam distorcidas;
  • Em ecrãs de alta resolução, o botão Explorar não ficava visível quando abriam pela primeira vez o mapa durante o tutorial.

Aplicação

Esta é a secção da atualização da aplicação móvel. São aspetos do jogo que normalmente não vêm na versão navegador do jogo ou que apenas afetam a interface móvel ou funcionalidades desta.

Recordem que a data em que a atualização da aplicação fica disponível depende das respetivas lojas e podem apenas ficar disponíveis vários dias depois da atualização ocorrer na versão navegador. Por isso, não fiquem surpreendidos por não verem as alterações nos vossos dispositivos móveis!
  • Após a vossa licitação ser ultrapassada, o temporizador e a nova licitação mais alta, nem sempre eram corretamente atualizados;
  • Por vezes, após cancelarem a colocação de um edifício a partir do Inventário, o espaços das expansões na grelha da cidade deixavam de responder.
  • O menu Configurações foi redesenhado e agora as várias opções estão divididas por separadores.
SettingsNew.png

Desenvolvimento

  • Entretanto, a nossa equipa de desenvolvimento continua a trabalhar no próximo evento do Forge of Empires. Espreitem o nosso servidor Beta de forma a estarem sempre atualizados!

Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!


Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


 
Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo