• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Atualização 1.173

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
newlogo1.png


Caros Reis e Rainhas,


A atualização 1.173 ocorrerá na quarta-feira, 4 de março de 2020.
Como sempre e para que seja possível implementar esta atualização haverá um curto período de inatividade, pelo que lamentamos qualquer inconveniente causado.


Caraterísticas Alteradas

  • Adicionamos algumas recompensas novas e exclusivas ao Negociante de Antiguidades. Verifiquem o anúncio das alterações aqui . Notem que estas alterações apenas ficarão disponíveis após a atualização 1.173 ser implementada;
  • Em preparação para a próxima era, fizemos alterações às cores utilizadas quando pousam o ponteiro do rato sobre os edifícios, quando estão no Modo de Reconstrução, para nos garantirmos que os mesmos se destacam de modo adequado. Irão poder verificar esta alteração não só na vossa cidade, como também, nas colónias espaciais e colónias culturais.

Correções de Erros

  • Corrigimos um problema na nova árvore tecnológica onde os nomes compridos de algumas eras eram apresentados cortados;
  • Numa ligação com velocidade inferior, por vezes os botões não eram totalmente carregados na janela de contribuição de um Grande Edifício após este ter subido de nível;
  • Durante a mesma temporada dos Campos de Batalha da Guilda, se um jogador abandonasse uma guilda e aderisse a outra, receberia a janela de recompensas como se estivesse a participar, embora não recebesse essas recompensas. A referida janela não será mostrada a jogadores nesta situação;
  • Numa ligação com velocidade inferior, o nome do setor da GvG não era mostrado.

Aplicação

Esta é a secção da atualização da aplicação móvel. São aspetos do jogo que normalmente não vêm na versão navegador do jogo ou que apenas afetam a interface móvel ou funcionalidades desta.

Recordem que a data em que a atualização da aplicação fica disponível depende das respetivas lojas e podem apenas ficar disponíveis vários dias depois da atualização ocorrer na versão navegador. Por isso, não fiquem surpreendidos por não verem as alterações nos vossos dispositivos móveis!

  • A dica informativa do edifício Gamo Majestoso (Nvl 1 e Nvl 2) mostrava incorretamente uma recompensa aleatória como receita de produção;
  • Adicionamos a possibilidade de verem as bonificações de uma unidade antes desta se mover através de toque longo durante a batalha.

Desenvolvimento

  • Entretanto, a nossa equipa de desenvolvimento continua a trabalhar no Evento de Primavera, na Colónia Cultural Egito Antigo e na próxima era, a Era Espacial: Cintura de Asteroides.

Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires


 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo