• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Atualização 1.210

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
newlogo1.png


Caros Reis e Rainhas,


Estamos muito satisfeitos por vos apresentar a segunda Atualização da Comunidade. Esta é o segundo conjunto de alterações em que temos estado a trabalhar, algumas alterações complementam funcionalidades implementadas com a Atualização 1.209.

A atualização 1.210 ocorrerá na quarta-feira, 04 de agosto de 2021.

Como sempre e para que seja possível implementar esta atualização haverá um curto período de inatividade, pelo que lamentamos qualquer inconveniente causado.

Melhorias da Comunidade


  • Adicionamos as funções "responder" e "copiar e colar" às mensagens. Após clicarem ou tocarem na mensagem vão ter 2 novas opções:
    • Copiar & Colar: Irá copiar e colar a mensagem automaticamente para a caixa de introdução de texto;
    • Responder: Irá permitir que cites e respondas diretamente à mensagem.
      210_Reply.png
  • O separador Grandes Edifícios da janela Classificação Geral foi melhorado. Foi adicionado um menu suspenso que permite filtrarem a vossa pesquisa por Jogador ou por Grande Edifício. Notem que para já esta funcionalidade apenas estará disponível na versão navegador do jogo:
    210_GreatBuildingsSort.png
  • Foi adicionada uma janela de confirmação quando tentam vender troços de estrada nas Colónias Culturais. Esta janela de confirmação pode ser desativada através das configurações do jogo;
  • Agora, no Mercado, é possível pesquisarem pelas ofertas de um jogador em particular. Com esta melhoria deixam de precisar de procurar nas mensagens por uma oferta partilhada:
    210_PlayerSearchMarket.png
  • O comportamento da animação das Estrelas nos edifícios motivados foi alterado. A partir de agora, a animação apenas será mostrada caso os edifícios estejam prontos para serem recolhidos.

Correções de Erros


  • Corrigimos uma situação em que no Centro de Mensagens ao enviarem uma mensagem vazia, após escreverem e apagarem, por vezes, resultava em erro;
  • Utilizar uma Melhoria do poço dos Desejos enquanto este estava em construção podia resultar num erro visual na barra de progresso de construção do edifício;
  • Por vezes, ao recolherem a vossa Taberna de Amigos, a mesma não atualizava o contador automaticamente até recarregarem o jogo;
  • Corrigimos um problema em que as Proezas não mostravam devidamente os valores, quando estes eram demasiadamente elevados.

Aplicação


Esta é a secção da atualização da aplicação móvel. São aspetos do jogo que normalmente não vêm na versão navegador do jogo ou que apenas afetam a interface móvel ou funcionalidades desta. Recordem que a data em que a atualização da aplicação fica disponível depende das respetivas lojas e podem apenas ficar disponíveis vários dias depois da atualização ocorrer na versão navegador. Por isso, não fiquem surpreendidos por não verem as alterações nos vossos dispositivos móveis!

Melhorias

  • A partir de agora, o Inventário guarda a última pesquisa que fazem. A pesquisa apenas será esquecida quando reiniciarem o jogo ou abandonarem a visão geral da cidade, como por exemplo, visitarem a Colónia Cultural;
  • Os separadores Grandes Edifícios e Medalhas da janela Classificação Geral, já existentes na versão navegador do jogo, foram adicionados à aplicação do jogo.

Correções de Erros
  • Ao publicarem em simultâneo, o Centro de Mensagens, por vezes trocava os autores das mensagens;
  • Corrigimos um problema em que os filtros do registo histórico da Câmara Municipal não encerravam quando selecionavam uma opção;
  • Corrigimos um problema em que os edifícios em construção apresentavam a era errada na janela de informações.

Lembrem-se de que podem testar as nossas novas funcionalidades com alguma antecedência no nosso servidor Beta ou espreitem o nosso Programa de Teste na Aplicação (Guia no idioma inglês).

Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!

Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires


 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo