• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Atualização 1.219

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
newlogo1.png


Caros Reis e Rainhas,


A atualização 1.219 ocorrerá na quarta-feira, 08 de dezembro de 2021.

Como sempre e para que seja possível implementar esta atualização haverá um curto período de inatividade, pelo que lamentamos qualquer inconveniente causado

Correções de Erros

Sistema do Castelo:
  • O texto quando recolhiam os Pontos do Castelos Diários era demasiado comprido em alguns idiomas e não cabia na janela;
  • Após conclusão de uma troca no Negociante de Antiguidades, os compartimentos ficavam desordenados. Agora os compartimentos desbloqueados do Sistema do Castelo ficarão à frente dos compartimentos bloqueados.

Genéricas:
  • Algumas dicas apresentavam um espaço extra perto da caixa do cabeçalho;
  • Era mostrada uma conversa sem mensagens no topo do Centro de Mensagens.

Aplicação

Esta é a secção da atualização da aplicação móvel. São aspetos do jogo que normalmente não vêm na versão navegador do jogo ou que apenas afetam a interface móvel ou funcionalidades desta. Recordem que a data em que a atualização da aplicação fica disponível depende das respetivas lojas e podem apenas ficar disponíveis vários dias depois da atualização ocorrer na versão navegador. Por isso, não fiquem surpreendidos por não verem as alterações nos vossos dispositivos móveis!

Campos de Batalha da Guilda:
  • Fizemos algumas melhorias de performance nos Campos de Batalha;
  • A caixa de texto para se inscreverem na próxima temporada dos Campos de Batalha era demasiado pequena em alguns idiomas.

Genéricas:
  • Ter um Grande Edifício no nível 0 podia mostrar as habilidades do próximo nível como se estivesse atualmente no nível 1, isto é apresentava os valores do nível 2, em vez do nível 1;
  • Ao descarregarem elementos para o jogo, o aviso Sem espaço suficiente não era mostrado e a descarga era interrompida. Agora irá mostrar a devida mensagem quando não tiverem espaço suficiente no dispositivo.

Entretanto disponibilizámos o nosso próximo evento, o Forge Bowl no nosso Servidor Beta! Continuamos a trabalhar em algumas melhorias e na funcionalidade Vantagens da Guilda. Caso queiram estar informados sobre funcionalidades em desenvolvimento, visitem o Servidor Beta, o Fórum, ou espreitem o Programa de Teste na Aplicação.

Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!

Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires


 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo