• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Atualização 1.225

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
newlogo1.png


Caros Reis e Rainhas,


A atualização 1.225 ocorrerá na quarta-feira, 2 de março de 2022.

Correções de Erros

Colónias Culturais
  • Na Colónia Cultural Império Mugal, ocorria um erro, no qual os demarcadores que mostram onde devia ser colocado um edifício com habilidade de Corrente não eram mostrados como esperado;
  • A proeza "O Último Samurai" mostrava, erradamente, que era necessário concluir 14 incursões da Colónia Cultural Japão Feudal, em vez de 13.
Inventário
  • Ao auxiliarem manualmente um jogador, isto é, em visita à sua cidade e após receberem uma Planta de Construção, quando regressavam à vossa cidade ocorria um erro técnico em que a janela do Inventário não funcionava corretamente;
  • Quando trocavam itens do vosso Inventário, não era mostrado a diminuição da quantidade de itens.

Genéricas
  • Nos Campos de Batalha da Guilda ocorria um erro com o botão de localização na janela de registos da funcionalidade, em que o botão não localizava as Províncias Conquistadas como esperado;
  • Na Arena PVP, após uma batalha, a janela de recompensas, por vezes, aparecia atrás da janela da Arena PVP;
  • Na Loja, alguns pacotes apresentavam unidades e mercadorias da Idade do Ferro estando o jogador numa era posterior;
  • Por vezes, quando tinham 99 Pontos Forge na barra e visitavam um Grande Edifício as produções concluídas na cidade eram recolhidas apenas com o movimento do rato, portanto sem clique.


Aplicação

Esta é a secção da atualização da aplicação móvel. São aspetos do jogo que normalmente não vêm na versão navegador do jogo ou que apenas afetam a interface móvel ou funcionalidades desta. Recordem que a data em que a atualização da aplicação fica disponível depende das respetivas lojas e podem apenas ficar disponíveis vários dias depois da atualização ocorrer na versão navegador. Por isso, não fiquem surpreendidos por não verem as alterações nos vossos dispositivos móveis!

Sistema do Castelo
  • Para o nível actual, não eram mostrados os vistos verdes sobre as recompensas obtidas no nível actual
  • As recompensas permanentes não eram apresentadas na ordem correta, primeiro as recompensas novidade, depois as recompensas melhoradas e por fim as recompensas que não sofreram alterações.

Inventário
  • Trocar um item do Inventário não mostrava o item nos compartimentos adicionais do Sistema do Castelo;
  • Caso tivessem 1.000, ou mais, Plantas de Construção a quantidade total não era devidamente mostrada;
  • Na Visão Geral das Mercadorias ocorriam alguns problemas de tradução, causados pelo comprimento do nome da respetiva mercadoria;
  • Ainda na Visão Geral das Mercadorias, a mercadoria Carbono de Vénus não era apresentada no topo da lista das Mercadorias Especiais.

Genéricas
  • Após a atualização, por vezes ocorriam alguns problemas visuais durante o carregamento do jogo;
  • Nos Campos de Batalha da Guilda ocorria uma problema técnico onde era apresentada uma grelha de linhas brancas.

Entretanto, os nossos desenvolvedores terminaram um novo evento para comemorar o 10.º Aniversário do Forge of Empires! Podem espreitar o anúncio do mesmo no servidor Beta AQUI. Também podem espreitar desde já a janela do evento:

Spoiler - Mostrar


A nossa equipa continua a trabalhar na próxima era, a Era Espacial Lua de Júpiter. Caso desejem informações sobre as funcionalidades em desenvolvimento, por favor, visitem o nosso servidor Beta, ou espreitem o Programa Beta da Aplicação.

Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!

Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires


 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
newlogo1.png


Caros Reis e Rainhas,


Na passada segunda-feira, dia 7 de março, a tão solicitada opção de comprar Pontos Forge em quantidade foi adicionada ao jogo!

Esperamos que apreciem esta melhoria adicional.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo