• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Atualização 1.252

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
newlogo1.png


Caros Reis e Rainhas,


A atualização 1.252 ocorrerá na quarta-feira, 15 de março de 2023.

Caraterísticas Alteradas

Nomenclaturas
  • Renomeamos o edifício de produção Caçador da Idade da Pedra para Cabana do Caçador. Não é uma grande alteração, mas ainda assim, quisemos informar-vos.

Correções de Erros

Visualização
  • Desbloquear um compartimento para um Emissário na Câmara Municipal com Diamantes, por vezes, mostrava o compartimento recém desbloqueado no fim da lista. Movemos o mesmo para o início da lista, para ficar junto dos restantes compartimentos.
  • Ao comprarem Pontos Forge era apresentado o balão com a quantidade adquirida, mas muito abaixo do contador dos Pontos Forge. Agora será apresentado mais próximo da barra de Pontos Forge.
  • Na janela "Novos Pacotes Disponíveis", o texto "Venda" era apresentado muito pequeno.
Botões de desativação
  • Algumas Missões têm a opção de pagar um de dois recursos, no entanto era possível pagar ambos. Agora quando pagam um dos recursos, o outro é desativado. Acabaram-se os pagamentos em duplicado!
  • Ao serem removidas entradas na barra lateral direita, os botões de deslocamento não eram desativados. Adivinhem o que corrigimos?

Aplicação

Esta é a secção da atualização da aplicação móvel. São aspetos do jogo que normalmente não vêm na versão navegador do jogo ou que apenas afetam a interface móvel ou funcionalidades desta. Recordem que a data em que a atualização da aplicação fica disponível depende das respetivas lojas e podem apenas ficar disponíveis vários dias depois da atualização ocorrer na versão navegador. Por isso, não fiquem surpreendidos por não verem as alterações nos vossos dispositivos móveis!

  • Existiam alguns textos a vermelho que não eram legíveis. Ajustamos um pouco o tom da cor.
  • Alguns textos apareciam cortados por serem demasiado longos. Agora serão exibidos na íntegra.


Estamos quase a lançar o 5.º Nível da Expedição da Guilda no servidor Beta!. Muito provavelmente, quando lerem isto, já deve estar disponível, por isso, espreitem e defendam-se dos perigos que esta nova dificuldade proporciona!

Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!

Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires


 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo