• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Browser Atualização 1.30 - Adenda

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Caros jogadores,


A atualização 1.30 foi anunciada em primeira mão no nosso fórum e nas nossas redes sociais (Facebook, Google +), é nossa intenção de providenciar informação em primeira instância aos jogadores do Forge of Empires Portugal.

Embora por vezes aconteçam alterações de última hora, no entanto, não iremos esconder o que está para vir, futuras funcionalidades, balanceamentos, sejam eles do nosso agrado ou não, aliás, a informação é colocada para vós antecipadamente para que a possam discutir e criticar no tópico de discussão que acompanha todas as atualizações.

Infelizmente a funcionalidade com a qual caracterizámos a atualização 1.30 não irá ser implementada, os restantes mercados não irão sequer fazer referência à mesma, assim, pessoalmente lamento o facto de ter mencionado a funcionalidade e peço a compreensão de todos.

Aproveito para referir que durante a próxima semana, após dia 16, teremos novidades sobre os Grandes Edifícios e também aproveito para certificar que todos os jogadores têm os seus 'Vales' creditados nos seus inventários desde a implementação da atualização 1.29, embora não estejam visíveis para vós.

130_004.png

Bem-hajam!
Onun Bastiäan.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo