• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Browser Atualização 1.49 - Amanhã

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
tom_forum_logo.png



Bem-vindos ao Amanhã!


É uma realidade repleta de vigilância opressiva, câmeras, CCTV e constante controlo. Será o caminho a percorrer? Tudo depende de vós, mas nem toda a sociedade aceita esse controlo, por isso não se esqueçam de manter a vossa cidade debaixo de olho. Existem alguns movimentos que talvez queiram ver controlados, caso pretendam manter o vosso trono. Isto para além de uma organização criminosa que irá fazer os possíveis para que a vossa vida não seja idílica. A vida de um governante no mundo do Amanhã não é fácil...

A atualização 1.49 ocorrerá no dia 21 de abril, terça-feira. Para além da nova era, a atualização irá trazer algumas alterações e melhorias.
Como sempre, e para que seja possível implementar esta atualização, haverá um curto período de inatividade, pelo que lamentamos qualquer inconveniente causado.

Amanhã


  • Até 71 missões de história, ao longo de uma épica aventura no novo continente;
  • Terão de se haver com a Miranda Dolores Feroz, o corrupto Comandante Viroz e o manhoso homem de negócios Pietro Escovar, quem será a mente brilhante por trás da organização criminosa?
  • 58 novas missões, que podem ser canceladas: divirtam-se com um estranho dispositivo chamado condensador de fluxo, ajudem o Rinbin a descobrir os usos da prototipagem e mantenham as manifestações na vossa cidade controladas;
  • Para além de 11 missões recorrentes no Amanhã;
  • Construam novos edifícios, com uma temática de vigilância obscura/sistemas de segurança;
  • Produzam drones, remodelem a vossa cidade usando as minúsculas Habitações Modulares, e recolham 5 novas mercadorias;
  • Procurem as plantas do novo Grande Edifício Torre Dinâmica, que oferece uma potente habilidade aos jogadores que gostam de fazer trocas;
  • Inventem novos materiais de alta tecnologia, descubram a Vida Noturna e aumentem a vossa cidade pesquisando o Aproveitamento de Terras;
  • Levem o vosso exército para as cidades e batalhem em mapas urbanos, com novos terrenos, torres e escombros;
  • Dominem o campo de batalha com o poderoso Carro de Combate Camuflado, que se esconde nas planícies;
  • Usem a vossa Arma Ultra-perfurante em combate e causem terror e destruição;
  • Ou usem Viatura com Arma Micro-ondas, rápida e de longo alcance, para derreter os vossos oponentes, reduzindo a sua força de ataque.


Torre Dinâmica

149torredinamica.jpg

Com os seus pisos em rotação lenta, a Torre Dinâmica no Dubai será uma visão verdadeiramente maravilhosa. O primeiro arranha-céus móvel do mundo acolherá pessoas e empresas do mundo inteiro, tornando-se assim um local de cooperação e colaboração.
A sua vertente de centro de comércio está refletida na sua habilidade especial, Mercadorias de Auxílio.
tom_aidgoods.png
Sempre que se auxilia um edifício, recebe-se mercadorias correspondentes à era desse edifício. O limite diário de recolha de mercadorias é estabelecido pelo nível do Grande Edifício.
Para além da sua habilidade, a Torre Dinâmica produz mantimentos. É um verdadeiro tesouro para todos os jogadores vocacionados para as trocas.


Novas Unidades Militares

149unidades.png

Novas unidades e as suas estratégicas características irão manter o jogador, e os seus inimigos, bastante entretidos. O Amanhã não usa apenas habilidades existentes de uma nova forma, mas irá, também, incluir uma nova habilidade.
tom_heat.png
Sobreaquecer - A Viatura com Arma Micro-ondas irá reduzir a força de ataque do seu alvo em 20%, de modo que é melhor derrotá-la rápido, ou não irá restar esperança!


Campos de Batalha Urbanos

Pela primeira vez os mapas de batalha não terão como cenário a vida selvagem. As batalhas do Amanhã terão lugar num mapa urbano. Podem explorar os prós e contras deste novo ambiente urbano.

149campobatalha.png

Outras Alterações e Melhorias


Melhorias nos convites para as guildas
Em primeiro lugar, de agora em diante o jogador terá de pesquisar a tecnologia "Oficina do Ferreiro" para se poder juntar a uma guilda.

149desbloquear.png

Uma janela será visível em jogo caso o jogador tente interagir com guildas antes de terminar essa pesquisa. Mas esta não será a única mudança...

149indisponivel.png

Após a atualização para a nova versão, os líderes e fundadores das guildas irão notar alterações em algumas janelas das guildas. A alteração mais importante é que podem agora decidir de que modo os novos jogadores se podem juntar à guilda:

  1. Apenas por convite - o modo tradicional, que será automático para todas as guildas existentes;
  2. Pela aplicação - os jogadores podem oferecer os seus serviços para se juntarem a uma guilda. Os líderes podem aceitar, ou rejeitar, os serviços oferecidos;
  3. Automaticamente - A guilda encontra-se aberta, e toda a gente pode entrar a qualquer altura.

149foept.png

Como podem ver pela imagem em cima, a aba de Administração ficou bastante mais útil! Certifiquem-se de que usam as novas possibilidades de forma sábia.

A vida de todos os jogadores que buscam abrigo nas guildas ficou mais fácil. A janela de guilda permite, agora, criar uma guilda, mostra todos os convites que o jogador tenha, e, de especial importância para os novos jogadores, irá sugerir algumas guildas às quais se deve juntar:

149guilda.png

Por último, mas não menos importante, movemos as opções de edição do perfil da guilda directamente para a janela de perfil:

149foe_pt.png

Divirtam-se a explorar as janelas reformuladas de convites/administração das guildas! Partilhem qualquer experiência que tenham connosco, será um prazer saber mais.

Outras alterações
  • Diversas pequenas melhorias foram realizadas no tutorial;
  • Ao visitar uma cidade, a interação social escolhida permanecerá visível;
  • Uma notificação será visível ao tentar vender a Câmara Municipal.

Correções de Erros


  • Por vezes os torneios de PvP não começavam para jogadores que tinham estado inativos por um longo período de tempo;
  • O ícone de "Entusiasmado" não se encontrava visível quando as opções de "Motivar todos os edifícios" e "Recolher todas as Produções concluídas" se encontravam indisponíveis;
  • Algumas animações não era carregadas ao usar DirectX;
  • O tempo de construção era difícil de ver ao fazer zoom out na cidade;
  • Era, por vezes, impossível doar Pontos Forge a um Alcatraz, uma vez que a opção de "Entrar no Grande Edifício", dentro da notificação de "Recolha impossível", não se encontrava a funcionar devidamente;
  • >As pré-visualizações de textos na página de acesso do Forge of Empires mostravam o texto todo, e não apenas um resumo.

Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!


Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.

Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires


 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo