• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Browser Atualização 1.55

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
logo_standard 2.png



Caros Reis e Rainhas,


A atualização 1.55 ocorrerá no dia 14 de julho, terça-feira. Desta vez trazemos algumas interessantes alterações ao jogo, especialmente na interface com o utilizador.
Como sempre e para que seja possível implementar esta atualização haverá um curto período de inatividade, pelo que lamentamos qualquer inconveniente causado.


Novidades!

  • Descrição das eras na árvore tecnológica
    Entrem na árvore tecnológica para ver os novos pontos de interrogação ao lado do nome das eras. Ao clicarem neles, será disponibilizado uma visão geral das alterações e conteúdo da era respectiva.
    155_question.png
    Existem dois tipos de janela. O primeiro é apenas um breve resumo do que está para acontecer nas eras que ainda não foram desbloqueadas:

    155_upcoming.png

    A segunda janela aparecerá nas eras às quais já tens acesso:

    155_unlocked.png

    Esta funcionalidade será ativada algumas horas após a atualização.
  • Melhoria na usabilidade e novo grafismo nas janelas das missões
    De agora em diante não será necessário clicar tanto, e será possível ter mais informação, com a nova e melhorada janela de missões. As janelas de missões tornaram-se mais claras e fáceis de ler. São, também, mais fáceis de utilizar, uma vez serem necessários menos cliques:

    155_mbonus.png

    O cabeçalho mostrará o tipo da missão, assim como o nome da personagem. O título da missão foi movido um pouco para baixo, e encontra-se localizado acima do texto descritivo da missão. Ainda mais importante que o grafismo é a usabilidade, pelo que são agora necessários menos cliques para aceitar e terminar as missões. A janela adicional para completar as missões foi removida, e o sumário encontra-se disponível na janela da missão, onde é também possível ler o texto inicial da mesma.
    Spoiler - Janelas de Missão Mostrar

  • Melhorias no redirecionamento de jogadores
    É, agora, possível garantir de que os novos jogadores encontrarão sempre a versão do Forge of Empires no seu idioma ao visitarem-nos pela primeira vez.
  • Mudanças na eliminação de contas
    De agora em diante, as seguintes contas serão removidas dos mundos:
    • Idade da Pedra e Idade do Bronze: contas com menos de 301 Diamantes e inativas há, pelo menos, 30 dias;
    • Idade do Ferro e Início da Idade Média: contas com menos de 50 Diamantes e inativas há, pelo menos, 30 dias;
    • Eras mais recentes estão, atualmente, excluídas de remoção.

Correções de Erros

  • Missões cujo objectivo era deixar a população furiosa, as condições nem sempre eram devidamente reconhecidas;
  • Após abrir e fechar algumas tecnologias na árvore tecnológica poderia resultar na visualização de janelas demasiado grandes;
  • Os custos para desbloquear uma tecnologia poderiam ser, por vezes, visualizados como negativos;
  • A caixa de mercadorias do menu "Necessidade" na janela de mercado encontrava-se, por vezes, a funcionar incorretamente, ao não mostrar qualquer item;
  • Auxiliar um jogador após clicar na seta dupla (para voltar à primeira posição) resultava na visualização do jogador atual na barra social. Foram, também, resolvidos alguns problemas comportamentais da barra social;
  • Um erro interno poderia aparecer caso o sistema (IA) fosse incapaz de encontrar uma movimentação válida durante a batalha;
  • O bónus de ataque/defesa não era devidamente recalculado após a construção/demolição/conexão/desconexão de edifícios que afetavam os bónus de batalha.

Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!



Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.

Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires


 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo