• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Browser Atualização 1.74

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
FoE_Logo_reduced.png


Caros Reis e Rainhas,


A atualização 1.74 ocorrerá na segunda-feira, 25 de abril .
Como sempre e para que seja possível implementar esta atualização haverá um curto período de inatividade, pelo que lamentamos qualquer inconveniente causado.

Melhorias

  • A janela Amigos foi completamente renovada. O botão na barra social aparecerá, agora, destacado e o separador Recompensas dos Convites dará uma melhor visão geral do progresso dos vossos amigos.

174_01.png

Abram a janela Amigos na barra social.

174_02.png

Como estão a progredir os vossos amigos? Que recompensas vos esperam? Recolham e recebam os vossos Diamantes!

  • Ao oferecer uma nova troca, o menu de opções mostrará a quantidade de cada mercadoria disponível, tornando as trocas de mercadorias mais fáceis de colocar no mercado.
174_03.png

Correções de Erros

Foram corrigidos os seguintes erros:
  • Em alguns idiomas, o texto na janela de Amigos era demasiado longo, pelo que era cortado;
  • Jogadores com reflexos muito rápidos reproduziam um erro interno ao gastar Pontos Forge que tinha recolhido recentemente, antes do sistema conseguir adicioná-los corretamente à sua conta, pelo que o contador irá agora atualizar corretamente;
  • É necessário atingir uma determinada missão para desbloquear a funcionalidade que permite participar em Eventos e Missões Históricas, sendo que a funcionalidade era mostrada com o ícone "Recompensa Aleatória", tendo o ícone enganador sido removido;
  • Ao abrir a janela de ajuda no mapa GvG, e de seguida fechar a mesma, o botão "?" para abrir a janela era movido, pelo que ficará agora estático no seu sítio;
  • Ao abrir a classificação das guildas, era possível reproduzir um erro interno numa certa página que não carregava, sendo que as páginas irão agora mostrar as guildas devidamente.

Desenvolvimento

  • As Expedições da Guilda chegaram ao Beta! Esta nova funcionalidade de cooperação relativa às guildas permite aos jogadores descobrir tesouros escondidos na selva e recolher Poder para a guilda. Experimentem-na no Beta, aguardamos os vossos comentários.


Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!



Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires



 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo