• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Browser Atualização 1.79

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
FoE_Logo_reduced.png


Caros Reis e Rainhas,


A atualização 1.79 ocorrerá na segunda-feira, 4 de julho.
Como sempre e para que seja possível implementar esta atualização haverá um curto período de inatividade, pelo que lamentamos qualquer inconveniente causado.


Melhorias

  • Agora será mais óbivo que os recursos utilizados para Negociar nas Expedições da Guilda são sempre abatidos dos vossos inventários, não importa se têm sucesso ou não.

Melhorias na Guilda versus Guilda

Com base nas vossas opiniões e comentários, trazemos algumas soluções que vão corrigir algumas das lacunas reportadas e que permitem obter facilmente muitos pontos de batalha:
  • Quando uma guilda liberta um setor, essa guilda não poderá reconquistar esse mesmo setor até ao próximo Cálculo Diário.
Com esta alteração, queremos prevenir que as guildas troquem de setores entre elas. Continuará a ser possível conceder liberdade a um setor se não existir motivo estratégico para o manter, no entanto, uma vez a decisão tomada, será irreversível até ao próximo ciclo na GvG. Por este motivo, certifiquem-se de que não desejam manter aquele setor na vossa posse antes de o libertarem.
  • Colocar um exército de cerco requer que utilizem unidades do vosso gestor.
Uma das mais pedidas alterações para corrigir os problemas do sistema atual da GvG era desfazer uma alteração que implementámos há algum tempo. Na versão original da GvG era requerido que os jogadores usassem as suas próprias unidades ao colocar um cerco. Este requisito foi removido para facilitar o início das batalhas.
Escutamos os vossos argumentos para que ao colocar um cerco fosse novamente necessário utilizar unidades próprias e concordamos que as exigências e circunstâncias mudaram muito entretanto, deste modo, de agora em diante, terão de utilizar as vossas unidades de novo para cercarem um setor.
  • Se um jogador era ativo na GvG numa determinada guilda e passar a ser membro de outra guilda não poderá utilizar a GvG por 96 horas.
Esta é, também, uma alteração muito pedida para corrigir algumas lacunas que era utilizada abusivamente por alguns jogadores. Pretendemos assim atingir as famosas "guildas de 1 membro" (one-man-guild) e os "saltadores" (guild hopping). Não será possível saltar entre guildas, lutar por cada uma delas na GvG ou criar uma guilda de 1 membro para capturar setores, dissolver a guilda, voltar a fundar outro e assim sucessivamente.
Agora, quando um jogador for ativo na GvG e saltar de guilda terá de aguardar durante 96 horas para poder efetuar qualquer ação militar na GvG. Esta alteração é o reflexo do sistema de fidelidade que foi posto em prática nas Expedições da Guilda onde não é possível entrarem numa Expedição que esteja a decorrer quando saltam entre guildas.

Correções de Erros

Foram corrigidos os seguintes erros:
  • O Mosteiro não tinha animação;
  • Os ícones "escudo" e "espadas" na GvG, por vezes, não eram apresentados corretamente;
  • O botão que permitia saltar da negociação do mapa de campanha para o mercado era dourado. Regra geral os botões dourados são utilizados para aquisições com Diamantes, mudamos assim a cor do mesmo;
  • Os espaldões e o arame farpado nem sempre eram mostrados no mapa de batalha das Expedições da Guilda, certifica-mo-nos que agora podem visualizar corretamente os vossos campos de batalha;
  • O primeiro remate no evento Taça FoE 2016 não era deduzido do contador, tirámos um mestrado na arte da subtração por um, o contador irá agora funcionar corretamente para os jogadores que iniciarem o evento após a atualização;
  • Na arca dourada na Dificuldade III podem obter 3 plantas de construção, podem agora visualizar esta recompensa corretamente na dica de informação;
  • Com alguns cliques persistentes era possível mover o Porto, foi agora devidamente ancorado, como qualquer porto deve estar.

Desenvolvimento

  • Estamos a preparar novo conteúdo e melhorias nas Expedições da Guilda, poderão experimentar estas novidades no nosso servidor Beta brevemente! Continuamos, também, a trabalhar em algumas coisas bem geladas do Futuro Ártico (bem como outras coisas divertidas menos refrescantes)!


Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!



Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires



 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo