• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Browser Atualização 1.83

Onun Bastiaan

Membro da equipa
FoE_Logo_reduced.png


Caros Reis e Rainhas,


A atualização 1.83 ocorrerá na segunda-feira, 29 de agosto.
Como sempre e para que seja possível implementar esta atualização haverá um curto período de inatividade, pelo que lamentamos qualquer inconveniente causado.


Melhorias

  • Os preparativos finais para a 2.ª Fase do Futuro Ártico (FA2) chegam nesta atualização. Isto significa que estamos quase prontos para mais conteúdo novo! Fiquem atentos a um anúncio, isolado, com mais detalhes;
  • O Agente Secreto irá, agora, ser a última unidade a ser movimentada nas batalhas. Isto resolve o problema encontrado quando as habilidades de um Agente Secreto transformado não eram devidamente atualizadas, como por exemplo quando um Canhão Eletromagnético não ignorava as novas habilidades defensivas deste.

Correções de Erros

Foram corrigidos os seguintes erros:
  • A janela de contribuição para os Grandes Edifícios não mostrava a quantidade de plantas recebidas, tendo sido corrigido;
  • O texto nos Grandes Edifícios que produzem mercadorias para a guilda induzia em erro, ao referir mercadorias refinadas e não-refinadas. Uma vez que produzem sempre mercadorias da era atual, o texto foi modificado para clarificar;
  • Em algumas situações específicas, abrir o Centro de Mensagens causava erro interno, foram sido tomadas precauções para que tal não volte a acontecer.

Desenvolvimento

  • A segunda fase do Futuro Ártico encontra-se no Beta, pelo que podem experimentá-la, assim como a nova funcionalidade competitiva das Expedições da Guilda. Fiquem, também, atentos a uma nova linha de missões história, que chegará brevemente!


Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!


Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires



 
Topo