• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Browser Atualização 1.95

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
FoE_Logo_reduced.png



Caros Reis e Rainhas,


A atualização 1.95 ocorrerá na quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017.
Como sempre e para que seja possível implementar esta atualização haverá um curto período de inatividade, pelo que lamentamos qualquer inconveniente causado.

Melhorias

  • Ao longo das muitas atualizações do nosso jogo foram implementadas diversas bonificações que podem influenciar diversas áreas do jogo, como por exemplo a produção de moedas ou o poder das vossas unidades. Percebemos que pode ser difícil ter uma ideia precisa das bonificações que temos, por isso decidimos implementar a Vista Geral das Bonificações! Com esta nova janela podem facilmente ver o que está a influenciar a vossa cidade e o que podem fazer para receber e adicionar ainda mais bonificações.

195-01.png

  • Como o Observatório Celeste Sagrado e a Arena Tribal são semelhantes a outros edifícios que têm prioridade na funcionalidade Auxiliar estes dois edifícios foram, também, adicionados a essa lista. Deste modo, os novos edifícios das Expedições da Guilda são, também, prioritários;
  • Depois dos vossos comentários sobre a Dificuldade IV, removemos o Promécio do jogo da negociação na Dificuldade III. Encontra-se agora apenas disponível na última dificuldade.
Caraterísticas Alteradas

  • Verificamos os dados existentes desde a introdução das alterações nas Expedições da Guilda e concluímos que as novas decorações (Face da Antiguidade e Portão do Deus do Sol) eram demasiado potentes, de modo que reduzimos um pouco a felicidade fornecida pelos edifícios:
EraFelicidade Fornecida
Idade do Bronze180
Idade do Fero230
Inícios da Idade Média250
Alta Idade Média280
Finais da Idade Média320
Era Colonial370
Era Industrial400
Era Progressiva440
Era Moderna470
Era Pós-Moderna490
Era Contemporânea570
Amanhã691
Futuro828
Futuro Ártico965

Correções de Erros

Foram corrigidos os seguintes erros:
  • Depois de repetir algumas batalhas a partir do histórico de eventos, poderia ocorrer um erro interno, o que já não deverá acontecer;
  • Não era possível usar o kit de Motivação no Átrio da Honra. Podem agora motivar o Átrio da Honra sempre que desejarem;
  • Foram corrigidos alguns erros de tradução.

Desenvolvimento

  • Entretanto, a nossa equipa de desenvolvimento encontra-se a trabalhar no Futuro Oceânico, assim como em melhorias adicionais para as proezas. Fiquem atentos ao nosso servidor Beta para ficarem a par das novidades!

Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!


Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires



 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo