• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Atualização dos Torneios da Torre de Era

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Boa tarde,

Desde que jogo Foe, já há quase 5 anos, vejo que nunca foi atualizado os Torneiros das Torres de Era, ou seja, os prémios.
Na era Modernam por exemplo, o prémio máximo é de 1100 medalhas, o que acho muito pouco, isto porque, como ja sendo um servidor com algum tempo, toda a gente ganha mais do que isso em medalhas ao fazer um lugar num GE.
O que proponho é um um prémio dentro do modo dos prémios semanais (ao completar 7 missões diárias).
Isto aumentava a atividade dos gerreiros, e também daqueles que não são guerreiros, mas atraidos pelos prémios iriam participar mais. Visto que agora, quase todos os edificios de evento dão ênfase ao ataque e defesa, com esse prémio, também ajudava (no caso da probabilidade de 50 Pontos Forge) os menos desenvolvidos.
Com isto acho que ajudava em muito a participação de toda a gente, atraindo mais combatentes, mais pessoas a tentar montar GE's de ataque, por ventura comprando Diamantes para aqueles que não conseguem plantas, ou seja, toda a gente ficava a ganhar, os jogadores e a Innogames.


Att
Ricardo o Valente III
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo