• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Aumentar Zoom nas Batalhas

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Boa tarde,

Como o próprio título indica, vim aqui sugerir se é possível numa futura atualização aumentar o zoom nas batalhas da expedição, no mapa de campanha e na Guilda vs Guilda

Tal como acontece nas nossas cidades e nas colónias culturais porque não nas batalhas ?
Penso que assim as batalhas seriam mais confortáveis na visão dos jogdores
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Olá,

E qual seria o propósito do zoom? Reduzir o campo de visão do jogador, limitando esse campo de visão apenas a uma parte do mapa e impedindo-o assim de visualizar a posição de todas as unidades?

Pessoalmente nunca iria utilizar tal funcionalidade, uma vez que dependo do terreno do campo de batalha e posicionamento para vencer algumas batalhas.

Bem-hajas!
 
Olá,

E qual seria o propósito do zoom? Reduzir o campo de visão do jogador, limitando esse campo de visão apenas a uma parte do mapa e impedindo-o assim de visualizar a posição de todas as unidades?

Pessoalmente nunca iria utilizar tal funcionalidade, uma vez que dependo do terreno do campo de batalha e posicionamento para vencer algumas batalhas.

Bem-hajas!


Relativamente ao aumento do zoom, era igual ao visitar-mos a nossa cidade, se aumentássemos teríamos uma melhor visão de alguns edifícios construídos ( estradas, decorações ou torres ) que não se vêem tão bem como edifícios militares. Contrariamente se diminuíssemos víamos a nossa cidade por completo.

Falando no campo das batalhas primeiramente com o aumentar do zoom dava para diferenciar algumas tropas da mesma era , onde os desenhos tem alguma semelhanças ( não é uma crítica negativa ) eu gosto da aparência das unidades . Vou vos dar um exemplo : um carro de combate tem algumas semelhanças com um IFV com o aumento do zoom acho que se facilitiva mais a distinção entre as duas unidade da era pós moderna

O aumento do zoom dá em aparelhos móveis, não dando em computadores fixos, apesar de eu pessoalmente não me me sentir à vontade de batalhar onde não seja num computador .

No início de uma batalha também não aumentaria o zoom, mas quando as tropas estivessem quase todas adjacentes umas às outras o aumento do zoom daria-me um melhor conforto

O aumento do zoom prende-se em dar um maior conforto ao utilizador,

Obrigado pelo feedback
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo