• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Auxiliar geral com um clic

  • Iniciador do tópico DeletedUser16065
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser16065

Convidado
Boa tarde.
Gostaria de propor algo que facilitaria muitissimo o jogo e seria benéfico quer para quem auxilia como para quem é auxiliado.
Proponho que haja um botão na barra de amigos, na barra da guilda e quem sabe até na barra dos vizinho, que nos permita com um único clic auxiliar a todos. Uns notam mais que outros a falta dos auxilios, depende do número de edifícios que deles precisam no entanto julgo que este novo botão vai poupar tempo a que auxilia e obviamente beneficiar quem é auxiliado.
Seria muito pedir isso também para as tabernas? Julgo que não

Cumprimentos
 

DeletedUser18591

Convidado
Seria uma imensa poupança de tempo para quem tem +100 Amigos + a Guilda.. Gostava de ver a ser implementado no jogo
 

DeletedUser16065

Convidado
Sem dúvida Skrow, julgo que alguns jogadores não auxiliam pelo tempo que isso lhes "rouba", então porque não deixar o tempo para o que é realmente necessário?

cumpts
 

DeletedUser18591

Convidado
Para não falar daqueles jogadores que jogam em todos os Mundos, o tempo que teem de perder para Auxiliar todos os amigos&Guilda, e se forem como eu.. vizinhos
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Boa tarde,

Será que alguém da programação viu esta sugestão?

Certamente que tanto esta sugestão, como as outras centenas iguais, são do conhecimento do Diretor de Produto e outros responsáveis pelo jogo.

É pena nao termos esta funcionalidade

Entendo perfeitamente o teu ponto de vista, seguro que também entenderás que o mesmo não faça parte das prioridades das nossas equipas de desenvolvimento.

Arrisco até a dar um palpite sobre o motivo:
- O Forge of Empires é um jogo que dá destaque às ações sociais, "privilegia" os jogadores mais dedicados, isto é, que dedicam mais tempo à sua cidade e guilda.

Portanto um botão "clica e faz-tudo" iria apenas contribuir para um Forge of Empires, no mínimo, desinteressante, iria fazer com que os jogadores deixassem de espreitar as cidades dos amigos, companheiros de guilda e, até, dos vizinhos. Iria acabar com a azáfama, e por vezes tarefa morosa, de mantermos a nossa barra social dos amigos com aqueles jogadores que realmente ajudam, isto é, visitam, auxiliam, tomam um copo na taberna, trocam aquela mercadoria que preciso mesmo agora colocar o Grande Edifício XPTO, me recebem no seio da guilda quando por "acidente" saio da minha, espreitam continuamente o meu Grande Edifício para darem alguns Pontos Forge extra...

Nota que dei apenas um "palpite" enquanto mero jogador de Forge of Empires, isto é, enquanto jogador prefiro visitar cada um dos meus amigos/companheiros de guilda, em dias mais ocupados, prefiro apenas Auxiliar...

Para terminar, volto a frisar que os responsáveis do Forge of Empires têm conhecimento da tua sugestão, bem como de todas aquelas que nos fazem chegar.

Bem-hajas e muito obrigado pela tua colaboração!
 

DeletedUser16065

Convidado
Boas, a ideia nao é um botão clica e faz tudo, devo-me ter expressado mal.
O que sugiro é um botão que auxilie todos os teus amigos com um clic, outro clic para guilds e assim sucessivamente.
Pergunto, qual é o interesse que retiro do momento em que vou auxiliar da forma actual que nao retire da ideia que aqui proponho? Arrisco a dizer nenhum, por uma razao muito simples, o jogador corre a lista de amigos e apenas clica no botão auxiliar. Vê a cidade do amigo? Não. Consegue desse clic retirar alguma informação util à sua estratégia de jogo? Nao. Perde imenso tempo a auxiliar 140 amigos, 80 colegas de guilda e 70 vizinhos? Obviamente. Poderia utilizar esse tempo para andar a ver onde vanhar pfs, a atacar vizinhos se assim entender, ou fazer qqr outra coisa mais útil à sua estratégia de jogo do que fazer 200 e muitos clic's para auxiliar ppdendo fazer em 3? Isso seguramente.
Quero deixar claro que entendo que esta ideia nao esteja nas prioridades da equipa de desenvolvimento, haverá inúmeras ideias mil vezes melhor que a minha, agora a justificação dada, vais desculpar Onum mas discordo profundamente.
Cumprimentos
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Bom dia,

Na realidade, fizeste-te entender muitíssimo bem.

As questões que colocas foram respondidas anteriormente, assim sendo, peço que leias novamente a minha resposta.

Bem-hajas!
 

DeletedUser16065

Convidado
Boas Onun, se me fiz entender, eu também entendi o que querias transmitir. Sendo assim há apenas uma divergência de opinião / prioridade quanto à dinâmica que cada um de nós gostaria para o forge.
Óptimo seria agradar a ambos.

Cumprimentos
 

DeletedUser19801

Convidado
Embora esteja inteiramente de acordo com o post original, também entendo a posição do Onun Bastiaan, e claro está, a posição da InnoGames.
Uma alternativa seria talvez de fazer o tal botão "spread the love" não recompensar o jogador. Ao invés do jogador receber xx gold por cada auxilio, e a eventual planta, usando este botão, não receberia NADA. Apenas auxiliava todos os amigos numa só operação.
É claro que não contribui para o aspecto social do jogo, mas passar >1 hora a fazer a ronda dos amigos nos 4 mundos (80 em cada) e da guilda, é desmotivante para quem começa, e ainda menos para quem joga isto à largos anos, que nem sequer precisa deste auxilio...

Ou seja, quem quer fazer um por um, analisar e auxiliar o melhor edificio, a cada amigo... poderia continuar a fazê-lo, e a obter as regalias (económicas e sociais)!
Quem liga o FoE, na app, a caminho do trabalho, só para recolher as mercadorias, dar uns eventuais tiros nos vizinhos/expedição, e "spread the love" com um só botão, não obtem as regalias todas, mas faz o minimo.

E não o faria para os vizinhos, nem para os membros da guilda! E nem para as tabernas. A taberna deve continuar como está.

Cumps
 
Boa tarde,

Com a evolução do jogo, para funcionalidades que cada vez exigem mais dedicação/tempo a cada jogador, acho que faz todo o sentido disponibilizar um botão para auxiliar todos os vizinhos, guilda ou amigos com único click. Fazendo ainda mais sentido para quem joga em vários mundos.

Cumps.

Publicação Moderada:
Sugestão unida
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser16065

Convidado
Boa tarde.
Entendo o ponto de vista do Hajah e em parte acho bem interessante. Efectivamente as recompensas por motivar manual na minha opinião são importantes para quem começa onde tudo é necessário e escasso. Quem está na Era de Marte não me parece que precise do Gold que recebe por ir auxiliar em manual.
Por outro lado discordo no ponto de fazer o "spread the love" apenas para amigos. Acho que a Guilda deveria também ser incluída, aliás eu acho que deveria ser geral.
As tabernas e uma vez que isso promove outro tipo de recompensas aceito que a Inno não tenha interesse em permitir o auxilio Geral.

Cumprimentos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo