• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

[batalha]Redução do tempo de batalhas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Boas pessoal,

Muita gente reclama das vizinhanças, eu inclusive. Visto que ainda não encontraram qualquer solução até a data, eu sugiro a redução do tempo de batalhas. Invés de 24h reduzam-nas para 12h. Já o saque pode manter-se nas 24horas, mas assim, os jogadores podem batalhar mais. Quem tem 80 vizinhos duvido que faça 160 batalhas por dia, mas podem mesmo por um limite diário de 80 batalhas/dias :1f642: Assim, podemos não ter vizinhanças equilibradas, mas toda a gente pode fazer o mesmo numero de batalhas, que penso que é o que está em causa.

É claro que as defesas dos vizinhos vão desequilibrar o numero de pontos ganhos, mas isso já depende da estratégia de cada jogador...e não com a base do jogo FoE :1f642:
 

DeletedUser324

Convidado
Se somos quase nove mil de momento, em quinze dias passaríamos a metade.
Poder efectuar dois ataques diários ao mesmo jogador só iria aumentar, ainda mais, o fosso entre os jogadores com cidades mais desenvolddas e os outros.
isto iria levar á debandada geral.
 

DeletedUser

Convidado
Os ataques não afectam a evolução do jogador atacado. Só o saqueamento. Não vejo pq de haver desmoralização. Só iria trazer mais competitividade aos PvP e equilibrar as coisas. Pois continuo a achar injusto uns puderem fazer 80 combates e outros 40. Vamos ser realistas. Nesta fase do jogo o que da pontos é as batalhas.
 

DeletedUser324

Convidado
Mais uma razão.
Se consegues fazer cem combates por dia outros apenas poderão fazer vinte!
Consequentemente, aumento o fosso entre os jogadores.
Penso não ser bom para o jogo.
 

DeletedUser

Convidado
Não o que eu sugiro é toda a gente fazer 80 batalhas/dias.
Todos podem fazer. Não percebi pq dizes que só poderão fazer 20.
 

DeletedUser324

Convidado
Eu compreendi o que queres dizer.
Mas repara:
Para fazer oitenta batalhas diárias é necessário ter imensos quarteis de tropas.
Há quem não os tenha, por falta de espaço ou fraco desenvolvimento das suas cidades
Estes farão sempre menos batalhas do que os mais evoluídos, logo, aumentará ainda mais o fosso na pontuação.
Eu vejo as coisas dessa forma.
:1f642:
 

DeletedUser372

Convidado
A diferença entre ter 40 ou 80 vizinhos é o trabalho que dá e o tempo que se perde a atacá-los todos (ou quase todos como eu faço).

Eu já tive 80, baixei até aos 37 e neste momento são 78. Eu penso que é aleatória a distribuição semanal dos jogadores por isso o número de vizinhos não ser sempre o mesmo.

Mas quando dizes que não atrasa o jogador quando atacado e pilhado constantemente é falso, porque para os jogadores mais abaixo na tabela todos os recursos fazem falta e sendo atacados e pilhados ficam sem eles por isso não justifica o ataque de 12 em 12 horas. É esperar por vizinhança melhor.

Mais, quer tenha 40 ou 80 vizinhos para os torneios PvP estão todos em igualdade, os pontos nada têm a ver com o número de vizinhos mas com o número de batalhas ganhas. Se só podes fazer 40 batalhas por dia os teus vizinhos também.
 

DeletedUser324

Convidado
Nepes e tacirel:
O âmago da questão não são as torres PVP.
Já vi, li e voltei a ler aqui no fórum, que há muita gente preocupada com o número de vizinhos, não pelas PVP mas sim pelos pontos no ranking geral!.
Estive mais de dois meses sempre com 41/44 vizinhos (4 deles da guilda a que pertenco), sendo que esta semana tive, finalmente, novo reagrupamento.
Mas outros houve que já tiveram essa actualização/reagrupamento mais cedo!
E mais de uma vez!
Basta controlar o número de batalhas que cada um faz por dia para se saber quantos vizinhos têm.
E como pontos de batalha são a única forma de se aumentar a pontuação no ranking...
 

DeletedUser

Convidado
Dráconn disse:
Para fazer oitenta batalhas diárias é necessário ter imensos quarteis de tropas.
Há quem não os tenha, por falta de espaço ou fraco desenvolvimento das suas cidades

Mas lá está. Isso depende sempre da estratégia adoptada pelo jogador. Eu tenho 2 ed militares por idade, excepto do FIM que tenho 5. Mas raramente utilizo todas as tropas. Sou capaz de perder 2/3 unidades a atacar os 65 jogadores que tenho vizinhos. Isso difere os bons dos maus. Por isso é que é um jogo. Em todos há os bons e maus jogadores. Mas isso só depende do jogador e da sua estratégia adoptada. Não depende do jogo em si. A meu ver o jogo deve ser imparcial e dar as mesmas possibilidades aos jogadores que o jogam. Neste momento, só quem baixa dos 50 vizinhos é que vê a sua vizinhança melhorada. Uma limitação no meu ponto de vista.

taciirel disse:
Mas quando dizes que não atrasa o jogador quando atacado e pilhado constantemente é falso,

NePeS disse:
eu sugiro a redução do tempo de batalhas. Invés de 24h reduzam-nas para 12h. Já o saque pode manter-se nas 24horas

Eu sugiro a redução do tempo de batalha até às 80 batalhas/dia, mantendo o saqueamento de 24h em 24h horas. Assim, os jogadores que alegas necessitarem dos recursos, vão manter-se na mesma situação que está determinada neste momento. Quando atacamos um jogador, ele não sofre danos na sua defesa, e só é penalizado se o saquearmos. Ora se o saqueamento for de 24/24h, e os ataques 12/12h, só será permitido saquear num dos ataques.
 

DeletedUser

Convidado
E nesses 2 meses quantos pontos perdeste dia para os teus adversários directos?Neste momento tens muitos jogadores, mas dentro de 3 semanas já deves ter 50 vizinhos (digo isto pq a minha fusão foi a duas semanas e 15 já não estão cá). Dps ai voltas a perder pontos para outros jogadores. Agora imagina que invés de 2meses mantinhas por 3 ou 4 meses? certamente perderias o primeiro lugar, visto que os 4 a baixo de ti fazem em media 68 batalhas dias. Percebes o que te estou a dizer?Seria injusto para ti, pois não tens qq forma de contrapor esta situação. O jogo estaria a prejudicar-te, e a desmotivar a tua participação no mesmo :1f642:
 

DeletedUser275

Convidado
Se somos quase nove mil de momento, em quinze dias passaríamos a metade.
Poder efectuar dois ataques diários ao mesmo jogador só iria aumentar, ainda mais, o fosso entre os jogadores com cidades mais desenvolddas e os outros.
isto iria levar á debandada geral.

nao sei se isso é verdade ..
É "normal" a diminuição que tivemos, o jogo era novo e tinha muita publicidade ...era obvio que nao iam ficar os 60m, esta diminuição por isso é natural, os que sairam foram os inactivos, que nao estavam interessados, os que ficarem (quando o numero parar de descer) sao realmente os jogadores que querem jogar FoE, prometheus ja deu uma breve explicação sobre isso.


Nao vamos estar sempre a diminuir até chegarmos ao 0, vamos diminuir até chegarmos ao numero de jogadores que realmente joga ...


Quanto à tua sugestão nepes, acho que ainda ia tornar mais desigual ...
prometheus ja disse que estão à procura de uma solução para equilibrar as vizinhanças, temos de esperar :1f61c:
 

DeletedUser324

Convidado
NePes, eu compreendo e percebi o que dizes.
Mas se todos fossem a fazer duas batalhas por dia, aumentaria ainda mais tal disparidade.
De-resto, não sei o que te diga, apenas que temos de esperar.
:1f642:
 
Neste momento, só quem baixa dos 50 vizinhos é que vê a sua vizinhança melhorada. Uma limitação no meu ponto de vista..

Isso não corresponde exactamente à verdade, como aliás tenho dito em variadas intervenções. Há várias (muitas) semanas que mantenho o mesmo número de vizinhos, 43/44, sendo que alguns deles estão inactivos e estranhamente, nâo desaparecem dali, ao contrario de algumas outras vizinhanças. Quanto tempo mais terei de esperar para ter vizinhos novos? Diariamente, ao abrir o jogo vou ver quantos somos na zona, mas nada, tudo na mesma. Ou se quiserem "Tudo como dantes, quartel general em Abrantes"

Quanto à quantidade de combates que podemos realizar e à sua relação directa com os pontos do ranking geral, é óbvio que quem menos batalhas pode fazer, menos pontuação acumula.
A questão dos jogadores menos desenvolvidos podia ser facilmente ultrapassada, se fosse criado um sistema de protecção aos mesmos ou, em alternativa, um qualquer mecanismo no jogo que só permitisse atacar os mesmos de igual para igual, ou seja, com unidades da mesma era. Se o jogador em questão só tivesse unidades das 2 primeiras idades, apareceria uma mensagem no monitor a referir isso mesmo e só se conseguiria atacar em igualdade de circunstâncias. Aí teríamos uma situação de equidade e igualdade. Fica a sugestão.
 

DeletedUser

Convidado
Deixei 50, pois a meu ver é preciso uma vizinhança ter menos 30 vizinhos para se unir a esta. E penso que não há casos tão extremos. Para se juntar a tua vizinhança é preciso que haja uma vizinhança com menos de 37 membros, e sei de alguns jogadores que tem esse numero de vizinhos. Espero que seja uma dessas que se funda a tua na próxima 2ª feira :1f642:
 

DeletedUser324

Convidado
Lord Frog, o teu último parágrafo levaria a esta situação:
Começo o jogo, desenvolvo a cidade, faço parte de uma guilda, desbloqueio todas as pesquisas, expansões e mantenho-me SÒ com unidades da primeira ERA.
Apenas sou atacado por jogadores com unidades militares pertencentes á mesma Era das minhas (No exemplo, bronze).
Findo todas as pesquisas.
Fstou nos Finais da Idade Média e só posso ser atacado por quem tem unidades da idade do bronze!
Sei que isto é de loucos...mas era uma estratégia a usar.
:1f642:
 

DeletedUser

Convidado
Facilmente ultrapassavel a meu ver. Faziam em vez dos soldados que tem na defesa, com as unidades da pool de exercito. Ou seja, querem melhores tropas, são atacados por tropas melhores :1f642:
 

DeletedUser418

Convidado
A meu ver falta 2 coisas para dar mais pica
1 - Duelos em tempo real, isto é, 1 declarar guerra a outro e este ultimo aceitar com intervenção direta nos movimentos
2 - batalhas entre guilda

com estas novas variantes o pessoal preferia arranjar bons duelos do que andar em batalha com pessoal da idade do bronze
Com estas opções, não havia ganho de pontos para o ranking nem torneios
 

DeletedUser14517

Convidado
A sugestão/ideia foi registada.
Tópico Fechado e Arquivado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo