• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Batalhas entre vizinhos

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Boa tarde.


Com esta nova actualização, reparei que dá para ver o video de quando fui atacado. Surpresa minha, quando reparo que a minha defesa é apenas composta por 2 lanceiros, quando eu mantenho sempre pelo menos 4 Guerreiros de espada Grande e 4 Guardas imperiais.

O que se passou? É normal isto? Será que tem sido sempre assim e eu a pensar que estava a defender a minha cidade com uma defesa forte e parece que é só 2 unidades que eu nem tenho?

Obrigado!
 

DeletedUser275

Convidado
será que nao te enganaste e em vez de colocares essas unidades na pool defensiva colocaste na ofensiva?
 

DeletedUser

Convidado
Não. Tenho sempre essas unidades na defensiva e só quando preciso delas para atacar é que as vou buscar, mas reponho sempre que estão ok ou até lá, com Besteiros e e Guerreiros de armadura pesada que mantenho!
 

DeletedUser275

Convidado
e durante o ataque que sofreste e que fizeste replay as tuas tropas (defensivas) não podiam estar a atacar?
eu acho estranho porque no replay das minhas estão as defesas que eu coloquei ...

mas se tiveres a certeza que algo de errado se passou deixa aqui o teu nick e o servidor em que o problema se sucedeu para que a equipa do jogo possa verificar a sucedido.
 

DeletedUser

Convidado
Boa tarde.


Com esta nova actualização, reparei que dá para ver o video de quando fui atacado. Surpresa minha, quando reparo que a minha defesa é apenas composta por 2 lanceiros, quando eu mantenho sempre pelo menos 4 Guerreiros de espada Grande e 4 Guardas imperiais.

O que se passou? É normal isto? Será que tem sido sempre assim e eu a pensar que estava a defender a minha cidade com uma defesa forte e parece que é só 2 unidades que eu nem tenho?

Obrigado!

olha que quando vês o video do combate, o teu exército é o que aparece do lado direito no ecrã..é diferente quando és tu a atacar, será isso?
 

DeletedUser275

Convidado
bem pensado Ana :1f609:

muito inteligente ^^

realmente pode ser o problema..
 

DeletedUser

Convidado
obrigada pelo reconhecimento Tk :1f61c: eu não ando aqui a brincar..ih
 

DeletedUser

Convidado
Olá Wampyro,

Antes de mais, gostava de te convidar a apresentares-te à comunidade.
Gostamos de saber um pouco mais de quem por cá anda.
Aqui fica o link.

Quanto à tua dúvida, e tal como já foi mencionado anteriormente , pode estar a acontecer uma das duas situações mencionadas.

Se não for isto que se está a passar, agradeço que informes o teu nick e o mundo em que jogas para encaminhar o teu problema para analise.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo