• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Bloco de Notas

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Boas comunidade,

Penso que um aparecimento de um bloco de notas virtual facilitaria o trabalho que temos que fazer nas nossas cidades ? Acham que a ideia é boa ?

Saudações
 

DeletedUser16852

Convidado
eu concordo contigo.. mas acho que faz ainda mais falta um inventario para podermos arranjar a nossa cidade com mais facilidade
 
Concordo plenamente com a inclusão de um bloco de notas, seria muito mais fácil apontar certas cenas que fazem falta...
 

DeletedUser19902

Convidado
Boas companheiros,
Gostaria de propor a implementação de um pequeno bloco de notas dentro do próprio jogo.
Toda a gente pode, de facto, ter um pequeno bloco físico ou até mesmo uma folha Excel no computador para tomar as suas anotações relativamente ao jogo. Acontece que, eu pessoalmente gosto de jogar em formato "full screen" (tela cheia) e não é lá muito prático estar sempre a sair desse formato simplesmente para consultar os apontamentos. Folhas físicas são sim uma alternativa contudo penso que a existência de um cantinho de anotações no jogo seria uma boa ajuda. Quem é o amigo mais ativo? Quem se senta mais vezes na taberna? Quantas mercadorias preciso para X coisa? Quem me está sempre a atacar? etc... são informações que podem ser importantes para certos jogadores e podem ser anotadas pelo próprio jogador nas "Anotações pessoais".
Não tenho noção se é ou não algo que se possa implementar facilmente no jogo portanto aguardo a opinião de quem é mais conhecedor do processo.
:1f609:

Publicação Moderada:
Tópico junto com tópico existente sobre o mesmo tema.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo