• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Boas Festas Forgeanas!

  • Iniciador do tópico DeletedUser733
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser733

Convidado
Mais uma vez, chegou aquela época festiva tão aguardada por alguns e tão receada por outros.
Natal e Ano Novo aproximam-se rapidamente, havendo sempre quem faça uma reflexão acerca do ano que finda. Talvez o mesmo seja um motivo de saudade para alguns de nós, enquanto que para muitos outros só existe o desejo da entrada do novo ano e a esperança de que corra como idealizado.
Olhando para trás, 2013 será sempre recordado como o ano em que o Forge of Empires comemorou o seu primeiro aniversário e muitas foram as novidades, agruras e desenvolturas que enfrentámos na vossa companhia. Realizações, tristezas e dificuldades à parte, podemos aproveitar ao máximo todo o simbolismo presente nesta quadra tão especial.

Esperamos que o ano de 2014 seja propício a novas e valorosas aprendizagens, a melhorias estonteantes e a experiências gratificantes .
Tudo faremos para que 2014 seja um ano de agradáveis surpresas, pelo que esperamos que se juntem a nós nesta nova etapa!

Votos de Festas felizes de toda a equipa InnoGames!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo