• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

BOTS/SCRIPTS MUNDO BRISGARD MAPA TAE AS 20H

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Boa noite a comunidade foe :1f642:

Venho aqui deixar o meu testemunho sobre o que se passa na G vs G em Brisgard, a guilda da qual sou um dos lideres, conseguiu chegar a 1º lugar a lutar justamente as 20h, uns dias correram menos bem, como o normal, consegui juntar uma grande equipa com grande capacidade, e chegamos a pulso ao 1º lugar, muita coisa se passou, mas entretanto duas equipas do mundo B a secret e a no mercy, uniram se e formaram a brothers in arms, combatemos 4 dias com eles, sempre a coisa ali taco a taco o normal, a lutarmos contra eles que também tem grande equipa, mas como nao passavam da zona de praias na TAE, passados esses 4 dias BOT do excel como envio em anexo, tive acesso pois tenho um infiltrado dentro da equipa deles, isto chegou me através desse jogador, basta irem ao mapa TAE as 20h e verem os cercos de ataque e reposição de defesas que essa equipa faz, e humanamente impossível, como o suporte nao consegue ver isto? ja denunciamos ja enviamos videos ja tentamos tudo, a resposta que me foi dada e que os servidores do jogo sao independentes do próprio foe e para com isto deduzir o resto.Os cercos sao impossíveis que eles fazem! nem a seta laranja aparece muitas vezes, tenho um vídeo de hoje que faltava a minha equipa 1 batalha para conquistar sector eles partiram cerco e colocaram 7 defesas de seguida..a minha equipa fez 82 cercos para conseguir 1 sector na tae e eles fizeram 3 sectores sem problemas, tenho tido 40 membros presentes as 20h para a G vs G, a malta crascha toda ficam as paginas em branco, as pools de exercito desaparece o exercito! isto sou eu e mais de metade da equipa! com o suporte nao detecta isto? basta estarem ali presentes as 20h e consegue ver isso! se nao tem ferramentas para contrariar isto, entao mais vale bloquearem o mapa TAE ate darem igualdade a todos, neste jogo o principio de igualdade é para todos certo? jogo isto a mais de 6 anos, sou eu o estratega da minha equipa, foi com as minhas estratégias que chegamos a 1º. leiam bem ESTRATEGIAS NAO ESquemas...com bots, todo brsigard sabe que isto acontece, o suporte diz que vai encaminhar para a equipa de uso indevido de ferramentas externas, mas ate la perdemos tudo o que conquistamos com dedicação ao jogo e sem qualquer programa a ajudar! onde esta a justiça, e de que serve jogar assim? isto nao e um tópico de quem esta com azia, eu ja perdi muitas vezes e ganhei outras tantas e um jogo é normal que assim seja, isto e como no futebol, começar um jogo a levar 5-0 e pedirem para conseguires ganhar o jogo, isto em duas equipas equilibradas..supostamente..pois o bot deles que esta em anexo diz tudo! quem quiser tirar dividas vai ao mapa TAE AS 20H MUNDO BRISGARD E VE O BOT a funcionar! utilizam nos primeiros 2..3 sectores..depois desactivam para nao serem apanhados! nao existe forma do suporte ver que um jogador "x" quantos clicks deu por segundo ali as 20h? va ver jogadores a dar 100clikcs em 1 segundo...se humanamente nao e possível, mesmo que nao detectem a ferramenta usada, porque nao bloqueiam o mapa TAE ate conseguirem resolver isto? joguei muito tempo tribos que pertence a innogames,,,e para quem jogou la sabe que era o mesmo, ferramentas externas, a inno descobria fazia actualização para bloquear essas ferramentas e passados uns tempos ja havia novas ferramentas e por isso o jogo perdeu todo o interesse..e aqui passasse o mesmo.o mundo B esta viciado,,,o pior e quando perdemos a fé no suporte do jogo, visto ser o "arbitro" deste jogo..mas bem estao a precisar da ajuda do VAR, pois so nao vê quem nao quer ver..convido todos a irem a BRISGARD as 20h ver o que é uma vergonha e uma injustiça..essa equipa da se ao luxo de dizer que tem contacto directo com o VAR..lol tenho 80 membros na minha equipa metade já desconectou as cidades em sinal de protesto..pois é ridículo, é uma falta de respeito para com os jogadores que jogam limpo! dito isto como podemos continuar a jogar um jogo que ja sabemos que esta perdido? devido a bots...a batota!

Publicação Moderada:
Tópico movido da aba Discussão Geral para a aba Dúvidas e Perguntas sobre o jogo.
 

Anexos

  • Screenshot_2.png
    Screenshot_2.png
    379,6 KB · Visualizações: 258
Última edição por um moderador:
Subscrevo o que foi descrito acima, pelo jogador W4rr10r, a situação é uma vergonha e de certa forma humilhante para a guilda "Brothers in Arms", que apenas consegue vencer batalhas jogando sem qualquer espírito de integridade e dignidade, apenas demonstra que os lideres e jogadores são destituídos de "coluna vertebral", semelhantes a vermes e parasitas que apenas sobrevivem no imundície criada por eles.
 
Eu pergunto como é possível que tínhamos um cerco a um setor, cerco que não tinha sido quebrado ainda, e a barra de defesas já estava a encher. Das duas uma, ou é eu erro de programação e aí a Innogames tem de averiguar, ou é alguma batotice/aldrabice o que quiserem chamar, hoje aconteceu duas vezes.
 

Neste video podem ver que a guilda UFF esta quase a conquistar o setor e num ápice a Guilda Brothers in Arms consegue repor 7 defesas no respectivo setor a velocidade da luz.
E isto não acontece só uma vez, são varias vezes e da mesma forma.

Os batoteiros:

editado

Publicação Moderada:
!
Mensagem editada, por favor cumpre as Regras do fórum, denúncias são realizadas em suporte de jogo não em fórum.
 
Última edição por um moderador:
Um vez em 1 milhão acontece repor assim defesas, dizer um vez num milhão é simpático, está tudo dito, são prints, vídeos, os programas que usam, os próprios internos da guilda assumirem o que se está a passar lá dentro.... tá tudo dito nada acrescentar
 
Bom dia,
Tudo o que foi dito em cima é real e fácil de comprovar pois já existem inúmeros prints e inclusive vídeos como é demonstrado em cima. A questão, no meu entender, mais grave é as várias e inúmeras denúncias feitas ao suporte e nada ter sido feito até aqui. Todos nós conhecemos “batoteiros”, num ambiente familiar chega até a ser engraçado, num jogo online onde nos pedem para investir dinheiro a fim de evoluirmos é matar o jogo. Portanto não consigo perceber qual é a questão do suporte. Eu desativei a minha cidade e espero perceber exatamente quais as regras do jogo. Se é permitido meios auxiliares que o digam abertamente se não é....tomem as medidas corretas com quem o faz. As respostas automáticas do suporte já não convencem ninguém e é extremamente desagradável para todos ser necessário denunciar uma situação por inação do suporte.
 
Bom dia,
Sou mais uma jogadora a comprovar o que é dito em cima. O boot usado carrega de tal forma o software do jogo que impede os outros jogadores de colocar cercos e/ou defesas, sendo necessário reiniciar o jogo várias vezes. Esta situação já foi reportada ao suporte inúmeras vezes e as respostas são sempre as mesmas. Nada é feito. Espero que agora façam algo. Para injustiças já basta na vida.
 
Ilustrativo da importância que dão à situação denunciada, é verificar como rápidamente mudaram o tópico da aba Discussão Geral (onde seria visto pela grande maioria dos jogadores) para a aba Dúvidas e Perguntas (que só é vista muito esporádicamente)
Parabéns à Innogames e seus moderadores pela imparcialidade.
 
Esperemos que o suporte já tenha conseguido contratar o Sherlock Holmes do Forge of Empires para "investigar e tomar a(s) ação(ões) necessária(s)". Afinal de contas é a única resposta que conseguem (ou querem) dar depois de esta situação já ter sido reportada dezenas de vezes.

Tenham vergonha e façam alguma coisa ou arriscam-se a perder os poucos jogadores activos que ainda têm.
 
Honestamente não sei o que é mais vergonhoso...se é, por parte dos utilizadores de ferramentas ilícitas como única forma de serem melhores que os outros ou a posição do suporte que, perante estas situações, tantas vezes reportadas, se mantém parcial e tendencioso.
Como jogador sentia vergonha de necessitar de algo que é proibido para ultrapassar os outros.
Nalguns casos será, porventura, a mediocridade da sua personalidade extensível à mediocridade enquanto jogadores.

Não vou apelar aos batoteiros para terem um pingo de vergonha porque as pessoas são como são...

Apelo sim, ao suporte, que faça cumprir as regras, porque afinal, é para isso que são pagos!

Cumprimentos
 
A política de aceitação de ferramentas de aumento da eficiência nas lutas GvG, no mundo Brisgard, a médio/longo prazo vai revelar-se muito prejudicial para a Innogames. Isto porque os jogadores perante probabilidades ou situações tendenciosas ou de favorecimento a um jogador ou a uma guilda levarão à diminuição da compra de diamantes. Ninguém gosta de gastar dinheiro em algo que irá revelar-se viciado e no qual irá perder os diamantes (dinheiro gasto)!
Deve haver sempre uma ilusão de ganho para o jogador. Se à partida ou se o jogador descobre que não existe essa perspectiva de ganho será sempre mau negócio.
Na primeira todos caiem, na segunda quem quer e na terceira quem é parvo.
 
6) Bots e scripts

  • 6.1 É estritamente proibida a utilização de toda e qualquer aplicação informática concebida para simular ações humanas, vulgarmente designados por bots, e/ou programas de linguagem de extensão, vulgos scripts.


Exemplos:

  • É estritamente proibido utilizar bots ou scripts que recolham automaticamente os recursos;
  • Não é permitido usar aplicações de auto clique ou scripts para minimizar os cliques manuais;
  • Não é permitido usar programas que imitem funcionalidades premium ou forneçam uma vantagem injusta.
 
Eles nao cao fazer nada...tao a brothers ir arms tem contato direto com o suporte pt, e nao digam que e mentira, por isso que a uns anos o suporte levou limpeza de membros por beneficiar certas e determinadas equipas/jogadores. A karol freitas foi.mt anos do suporte...e o que estamos a queixar e da malta que era da equipa que ela pertencia en brisgard...ela ja n e do suporte...mas sera que nao deixou la o conhecimento e cunha?lol isto ja nem e pelo jogo, mesmo que alterem algo n o vou jogar, pois jogar um.jogo onde beneficiam uns e prejudicam os restantes..eu nao confio no suporte pt , por falta de competência, e porque sei que no.minimo 1 elemento suporte estar"comprado" e nao digam que e impossivel pqe ja no pasaado aconteceu..nem nos padres e policias senpode confiar hje em dia..quanto.mais num.suporte sem cara..
 
Este tema já tem barbas de tantas vezes falado e denunciado, no entanto é possivel através de ligeira pesquisa conseguir perceber de que forma pode ser feito e até nem é preciso ser programador para se ter essa noção.
Com isto dito como é que ainda não foi determinado nada nem ninguém é punido e mais grave ainda como é que ainda é possivel ser utilizado neste contexto, tambem é preocupante como é que os "ditos" o assumem publicamente e nada lhe acontece.

A minha conclusão acaba por ser que a regras não estão a ser iguais para todos.
 
Para até agora não ter aparecido aqui um moderador do fórum a dizer algo, nem que seja, esta informação é tratar através de suporte, demonstra bem o nivel que se estão a EDITADO para a nossa conversa

Publicação Moderada:
Conteúdo editado, por favor, observa a forma como interages no fórum
 
Última edição por um moderador:

Aletria

Banido(a)
Subscrevo na íntegra. Sou líder de outra guilda que já esteve no 1º lugar em Brisgard e há 2 anos que tinha deixado de jogar, pois chegou a uma altura que a guilda Secret, agora chamada Brothers in Arms, mantinha o 1º lugar meses e anos a fio pois nunca jogavam justo, eram bots, eram defesas que apareciam com cercos montados, eram cercos do inimigo que desapareciam em milésimos de segundos, eram movimentos do QG que o jogo não permite, tudo situações que tirei dezenas de prints e videos e foram repetidamente denunciados ao suporte, sempre com a mesma resposta, ''vamos averiguar''. Nunca nada foi feito e a guilda de batoteiros continuou a imperar no 1º lugar, razão pela qual desisti do jogo, nada havia a fazer se jogando como mandam as regras era impossível ganhar algo. Em Maro convenceram-me a regressar, e mais uma vez apostei todo o meu tempo na GvG, o que me atrai no jogo, para me vir deparar com uma vergonha ainda maior. Ontem, embora a minha guilda nem sequer estivesse a enfrentar a Brothers in Arms no mapa de tae, parei de jogar só para filmar os videos que aí vêem em cima. A MINHA GUILDA PAROU DE JOGAR, só para apreciar o lindo espectáculo das defesas que se auto-substituem e dos cercos que são montados em milésimos de segundos. Situação que se repete ano após ano, denunciada múltiplas vezes ao suporte, suja resposta é sempre ''vamos averiguar'' e ''não damos informações acerca de denuncias'', e os mesmos prevaricadores continuam no jogo, e a mesma guilda continua a acumular poder injustamente, e o mesmo suporte nada faz. Não autorizam meter aqui prints, mas quando se faz denuncia fica tudo em águas de bacalhau. Eu não sou da guilda UFF, nem sou da guilda Brothers in Arms, estava a assistir como guilda de fora que nem sequer estava a lutar directamente nesse conflito, e TENHO VERGONHA DESTE SUPORTE. Tenho vergonha alheia pelos batoteiros e tenho mais ainda por membros do suporte que, vergonhosamente, lhes é permitido jogar no mesmo jogo, têm informação privilegiada, e defendem sem escrúpulos nenhuns estes batoteiros. Envio videos, envio prints e respondem que não podem seguir links externos, então como querem que se prove a batota dos outros, por retrato falado? Todas as vezes que denunciei estas situações, em que eu não conseguia colocar cercos, lutar ou meter defesas devido as artimanhas desses meninos, o suporte me respondeu que era o meu pc, ou o flashplayer, ou o cache, ou os cookies. ou o que seja. A culpa nunca é dos batoteiros da Brothers in Arms, a culpa seria minha, e do meu pc obsoleto. Tomem lá mais um video com as defesas a entrarem já depois do cerco colocado, é mais uma de muitas infrações.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo