• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

BOTS/SCRIPTS MUNDO BRISGARD MAPA TAE AS 20H

Estado
Não está aberto para novas respostas.
A mim nao me espanta esta atitude do suporte.
O foe tem o pior suporte que alguma vez vi. Só sao bons numa coisa... arrogância!!!
 
eu jogo varios outros jogos, e sei q cada empresa tem sua politica de informações porem e unânime entre as dos outros jogos que quando se trata de bots e/ou hackers, as informações sobre punições,banimentos, oque estao fazendo para tirar isso do jogo e ate mesmo investigações para ver quem esta usando. são colocadas na tela inicial (no lugar que todos iram ver), e ate mesmo quando banem ou excluem as contas colocam para todos verem x contas foram banidas/excluidas.
so nao entendo o pq nao terem dito nada ainda, mesmo q seja um estamos vendo para att o jogo para q nao tenha mais bots, ou estamos vendo para termos provas e podermos banir quem usa bots, embora provas teem de montes.
 
É realmente impressionante continuar a assistir a isto... jogo há pouco mais de um ano mas já deu para perceber a batota que para aqui vai... a velocidade com que se faz as coisas é deveras surpreendente!
Não entendo como é que continuam sem fazer nada, devem estar à espera que quem gosta de jogar largue o jogo e talvez a Inno perceba que devia ter agido... depois será tarde demais!
 
eu jogo varios outros jogos, e sei q cada empresa tem sua politica de informações porem e unânime entre as dos outros jogos que quando se trata de bots e/ou hackers, as informações sobre punições,banimentos, oque estao fazendo para tirar isso do jogo e ate mesmo investigações para ver quem esta usando. são colocadas na tela inicial (no lugar que todos iram ver), e ate mesmo quando banem ou excluem as contas colocam para todos verem x contas foram banidas/excluidas.
so nao entendo o pq nao terem dito nada ainda, mesmo q seja um estamos vendo para att o jogo para q nao tenha mais bots, ou estamos vendo para termos provas e podermos banir quem usa bots, embora provas teem de montes.
so complementando tem um fps q eu jogava (jogo bem raramente agora) q teve uma epoca q era so hackers nele e ele estava em ponto de morte, dai a empresa dona dele decidiu voltar o jogo a vida e baniu de uma so vez mais de 10 mil contas permanentimente e colocou um novo sistema antihacker, e fez questão de colocar os banimentos na pagina inicial do jogo e tbm nas suas propagandas. a lista d banimento tinha so os nicks dos jogadores e qual tipo de hack usado e tbm o tempo de banimento (a grande maioria era permanente)
 
todos os dias mais do mesmo
até nos CBG ja se usam bots
hoje no setor A1 Mati Tudokk a guilda Bhrothers in arms fez 160 lutas em 20 segundos as 19h52m
nao acham que ja chega de fazer os outros passar por otarios?
para quando algo de concreto em relaçao a tudo isto?
sera que estao à espera que os poucos jogadores ativos no mundo brisgard parem de jogar?
ou sera que podemos todos usar os bots?
é que assim ao me,os ficava equilibrado
é pena pois é um bom jogo mas acho que estamos a assistar a morte do foe
 
Ainda me lembro do pessoal ser banido por pushing nos GEs e ficar sem GEs,ser banido por ter mais que uma conta etc...
Uma coisa tão grave quanto esta ,nada acontece.
A Inno se não quer saber podia ao menos disponibilizar a "ferramenta" para todos usarmos.

---------

Onun, Helena e restantes se não podem /sabem responder não estão cá a fazer nada.
Mais vale porem o lugar a disposição.

Publicação Moderada:
Mensagens unidas, por favor utiliza a opção Editar.
 
Última edição por um moderador:
Que lata, primeiro depois de terem sido expostos, resolveste partilhar no chat geral dados pessoais ( se fosse outro levava ban permanente ) duma das pessoas que passou pela vossa guilda e vos denunciou. depois, precisaste de vários dias para adaptar os prints de forma a acusar quem vos acusou, depois vê-se nos fechos, conseguem meter defesas, cercos e fazer lutas em milisegundos ( ou os videos também são manipulados? lol ), enquanto os outros é sempre com erros devido à vossa utilização desses bots/mouse clickers.
Já não bastava seres um batoteiro, expores sem autorização dados pessoais de outrem, ainda por cima pensar que os outros são da mesma laia do que tu, vales 0. E não te preocupes em breve a tua guildinha com os seus bots ficará em paz a jogar sozinha, que é o que merecem.
Compreendo a tua frustração de quereres ser um jogador notado e como tal teres que dizer qualquer coisa mesmo não acreditando no que dizes.
Acontece quando se faz parte de um grupo , e à aquela necessidade de reparem em nós, mas fica descansado que terapeuticamente isso tem cura.
O valer Zero nem comento ,porque tu no teu próprio nome já tens esse desígnio talvez daí outra necessidade de chamares por ti.
Gostei do "lol" referente à questão dos vídeos, e tenho que admitir que o meu preferido é o denominado #Batoteiros 9#. que possivelmente tu usas como inspiração para os teus posts, para mostrar a autenticidade dos factos. Possivelmente está na lista dos mais nomeados da Academia de hollywood.
E já agora , tenta ser um pouco mais original no teu discurso e não utilizar o mesmo Guião para o qual és instruído a usar.É a mesma coisa que fazeres copy..paste de mensagens já feitas. Se queres que reparem em Ti tem a dignidade de utilizar palavras tuas e não do Guião distribuído para o efeito.
Espero que aproveites estes conselhos que poderão ser para a vida.
 

lexx4point0

Banido(a)
Compreendo a tua frustração de quereres ser um jogador notado e como tal teres que dizer qualquer coisa mesmo não acreditando no que dizes.
Acontece quando se faz parte de um grupo , e à aquela necessidade de reparem em nós, mas fica descansado que terapeuticamente isso tem cura.
O valer Zero nem comento ,porque tu no teu próprio nome já tens esse desígnio talvez daí outra necessidade de chamares por ti.
Gostei do "lol" referente à questão dos vídeos, e tenho que admitir que o meu preferido é o denominado #Batoteiros 9#. que possivelmente tu usas como inspiração para os teus posts, para mostrar a autenticidade dos factos. Possivelmente está na lista dos mais nomeados da Academia de hollywood.
E já agora , tenta ser um pouco mais original no teu discurso e não utilizar o mesmo Guião para o qual és instruído a usar.É a mesma coisa que fazeres copy..paste de mensagens já feitas. Se queres que reparem em Ti tem a dignidade de utilizar palavras tuas e não do Guião distribuído para o efeito.
Espero que aproveites estes conselhos que poderão ser para a vida.
Não preciso de notoriedade para nada ( como jogador do FOE sou igual a muitos outros, nem melhor nem pior ) e não escrevo a mando de ninguém, apenas falo do que vi e do que observo.
E ao contrario de ti, nunca precisei de batotas para andar a vangloriar-me dum primeiro lugar. E repito e reforço que não vales nada, mas continua lá com os vossos cercos, reposição de defesas e lutas em milisegundos, que nisso são bons ( com os bots a ajudar )
 
Cara de pau como se diz por aqui...quem anda expondo dados pessoais no chat a toda hora são vcs...depois que o bufo aqui esteve e os roubou...fora isso são só palavreados chulos sempre a ofender no chat...isso tudo é treta de vcs mesmo...já vi vcs fazerem 4 setores nos CBs em 20s sendo que um deles só tinha acampamento cercos os outros 3 não...isso no meio da tarde onde o atrito da maioria já está alto...BATOTEIROS são vcs e da pior espécie aqueles que cometem o crime...e montam estratagemas para tentar incriminar os outros.
Neste momento a troca de acusações é vazia... Já nem me interessa quem o faz interessa sim é que deixe de acontecer e a quem o faz que sofra consequencias... O resto é palha... As regras tem de ser iguais para todos se não deixam de ser regras.
 

lexx4point0

Banido(a)
Cara de pau como se diz por aqui...quem anda expondo dados pessoais no chat a toda hora são vcs...depois que o bufo aqui esteve e os roubou...fora isso são só palavreados chulos sempre a ofender no chat...isso tudo é treta de vcs mesmo...já vi vcs fazerem 4 setores nos CBs em 20s sendo que um deles só tinha acampamento cercos os outros 3 não...isso no meio da tarde onde o atrito da maioria já está alto...BATOTEIROS são vcs e da pior espécie aqueles que cometem o crime...e montam estratagemas para tentar incriminar os outros.
Mentes à cara podre, mas não admira que um batoteiro minta dessa maneira.
Nunca viste da guilda onde estou nem de qualquer guilda por onde tenha passado, fazer-se 4 sectores nos CB's em 20 segundos ( a não ser que já tivessem 159 lutas e fosse só fechar fazendo 1 luta em cada um lol ), mas de qualquer modo, se for preciso solicito ao suporte que meta aqui o tempo record que precisamos para fazer 160 lutas ( já nem digo as lutas de 4 sectores, basta de um ). Será que a tua guilda pode fazer o mesmo pedido ao suporte? hummm...
Quanto a dados pessoais no chat, mentes de novo, os únicos que meter dados pessoais ( e com fotos ) foram membros da tua guilda e que saiba os prints do vosso discord não tem nada relativo às vossas vidas pessoais apenas e só os dados relativos à vossa batota.
 
Mentes à cara podre, mas não admira que um batoteiro minta dessa maneira.
Nunca viste da guilda onde estou nem de qualquer guilda por onde tenha passado, fazer-se 4 sectores nos CB's em 20 segundos ( a não ser que já tivessem 159 lutas e fosse só fechar fazendo 1 luta em cada um lol ), mas de qualquer modo, se for preciso solicito ao suporte que meta aqui o tempo record que precisamos para fazer 160 lutas ( já nem digo as lutas de 4 sectores, basta de um ). Será que a tua guilda pode fazer o mesmo pedido ao suporte? hummm...
Quanto a dados pessoais no chat, mentes de novo, os únicos que meter dados pessoais ( e com fotos ) foram membros da tua guilda e que saiba os prints do vosso discord não tem nada relativo às vossas vidas pessoais apenas e só os dados relativos à vossa batota.
Errei vc é da turma dos lambe botas...achei que era dos ufos...mas dá td na mesma LOL
 

Aletria

Banido(a)
é sempre melhor mostrar os originais e comparar com os editados
Os videos como este fui eu que filmei, eu que não sou uff. Filmado às 20h e picos como espectadora, nem sequer podia lutar neste cerco agora vê e diz-me com o maior descaramento deste mundo que esta reposição de defesas não foi feita com bots... ou inventa um bocadinho mais e diz que é videoshop ou que foi filmado em dinegu com uma guilda inventada... é que até o chat da minha guilda aparece...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo