• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

BOTS/SCRIPTS MUNDO BRISGARD MAPA TAE AS 20H

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Penso que todo este assunto é apenas para encher chouriços...
O que se denota ao momento é que não é possivel elaborar uma critica inclusivé se for construtiva, o que se vê é uma forma clara de amordaçar jogadores decontentes com a forma a que está a decorrer o jogo. Começou por ser ordeiro mas rapidamente se perdeu as estribeiras, a grande questão é que não foi só da parte dos jogadores que isso aconteceu mas sim tambem de quem modera numa clara demonstração de incompreensão e injustiça. Todos tem direito a sua opinião. Foi verificado por diversas vezes questões em que a opinião de uns é mais válida que outros e isso gera polémica e tambem gera um clima de desconfiança que por mais que faça ou não sentido instaura-se e ai cabe a quem modera manter a dita ordem e não o silêncio de como quem cala consente ou retirar comentarios que mais tarde se tornam em algo ofensivo. O assunto é de facto sensivel mas não é para ter um comportamento de como quem assobia para o lado e está tudo bem. Este tipo de comportamentos tem vários tipos de exemplos de como podem correr de facto pelo pior pegando num exemplo do que se retrata neste jogo, na segunda guerra os EUA assistiram de longe ao desenrolar de varios acontecimentos não querendo mexer uma palha mas como potencia da propria armada que tinham sofreram um enorme golpe me Pearl Harbor no mesmo ciclo mas uns anos mais tarde foi a vez dos Japoneses assobiarem para o lado não achando possivel o tamanho ataque que surgiu depois Hiroshima e Nagasaki. Em jeito de conclusão esta minha ultima observação sobre este tipo de situação é que é bem provável que sentenciem o jogo por falta de palavra e por não acharem que é possivel uma desistencia em massa ou mesmo que gradual que determine o encerramento do jogo e mais isto será o espelho do que a própria empresa como mostrar a consideração pelo jogadores/clientes sejam eles pagantes ou não neste jogo ou em qualquer outro detido pela mesma empresa.
 
vira o disco e toca

-------------------------

vira o disco e toca a mesma vergonha na GVG em brisgard
aquela guilda deve ter uns 200 jogadores e cerca de 150 na gvg todos os dias
conseguem lutar contra 3 guildas ao mesmo tempo ou seja tem de defender em 3 setores e ainda conseguem fazer setores livres em 10 segundos
Para quando o fim desta palhaçada que se tornou a gvg em brisgard?
sera quando as galinhas tiverem dentes ou no dia 31 de Fevereiro?
aguardo resposta


Publicação Moderada:
Mensagens juntas.
 
Última edição por um moderador:
afinal continua tudo cada vez mais na mesma em relaçao aos bots
até aqui era so a bia
agora juntou-se os no mercy e a son of odin a jogar com bots
 

lexx4point0

Banido(a)
Continuam os cercos colocados em milisegundos, mal se derruba 1 outra logo outro instantaneamente lol
No entanto e apesar das provas já apresentadas o suporte nada faz contra os batoteiros.
O mais provável é entretanto alguém a apagar a minha mensagem já que não convém criticar seja quem for neste jogo...
 
Não se trata só dos cercos... são cercos e reforços! Actualmente trata-se de uma luta de humanos contra máquinas! Uma completa parvalheira sem sentido nenhum!

Por esta e muitas outras razões, concluo que estamos a jogar um jogo desenvolvido por incompetentes!
 

lexx4point0

Banido(a)
Sim, reforços também, mas além da incompetência de quem desenvolve. quem tem por missão detetar e punir os batoteiros também deixa muito a desejar
 
Eu vi uma guilda hoje que vive a reclamar aqui de batota...repor tropas de defesa bem rapidinhos na GvG...quem será best? Ops este LOL
 
Voltados quase 6 meses desta tremenda vergonha.... É assumido que sabem que existe "algo" que está a adulterar a rapidez, resultados, performance do jogo entre outros, no entanto o que temos é:

Neste tópico nem se prenunciam, em tickets abertos no suporte existem as resposta de Copy/Paste, a própria Inno responde que os banimentos não resolvem porque podem sempre criar novas contas e prefere "educar" jogadores....

Olhando para isto tambem se poderia utilizar o mesmo argumento para quando os jogadores perdem e cabeça e a compustura mas aí já não existe problema ai já se pode banir em definitivo e o problema das novas contas não existe... (errado existe na mesma porque esse são os primeiros a criar novas contas para vir chingar no chat e inclusivé enviar mensagens em massa para divulgar umas das possibilidades de fazer batota neste jogo)

De facto existem dois pesos e duas medidas... seja em que situação for, linguagem e forma de estar no jogo... se um determinado membro por falar outra lingua temos que aceitar que é de outro país e lá fala-se dessa forma porque motivo esse membro pode ficar ofendido da forma como se fala em Portugal? que eu saiba este servidor é Português portanto quem não estiver familiarizado com a lingua que trate de o fazer... mais nestes casos é de louvar a rapidez no suporte para este tipo de situações são terrivelmente rapidos, que a eficienca fosse tambem para este tema... 1h chega para seres banido em definitivo por linguagem improria mas cerca de 6 meses (deste tópico, fora todas as outra denuncias já efectuadas, por mim em 2017) não chega para banir ou remover uns quantos GEs, plantas e PFs de um jogador, a resposta é sempre que está a ser verificado... Das duas uma ou trabalham com PCs com processadores 286 e ligação 56k ou então a grande questão pode estar entre a cadeira e o teclado.
 
Boa Noite!

Algem me consegue explicar o que se esta a passar neste momento no FOE (youtube.com/watch?v=JzevjUKG1q0) ??

Conseguem atacar sectores não adjacentes aos deles, conseguem atacar sectores sem sequer abrir esses sectores, conseguem atacar sectores depois de os libertarem, tá aí o video que mostra mais ou menos aquilo que se anda a passar!

A minha questão é quanto tempo isto vai continuar desta forma?

Publicação Moderada:
Tópico movido e junto com tópico existente sobre o mesmo assunto.
 
Última edição por um moderador:
ate a uff ter o mapa todo, depois abrandam e nao se passa nada, mas os batoteiros sao os outros, e so rir esta comedia de jogo
parabens gengis kings e afins a best tb la anda, mas mto mais moderada
 

lexx4point0

Banido(a)
ate a uff ter o mapa todo, depois abrandam e nao se passa nada, mas os batoteiros sao os outros, e so rir esta comedia de jogo
parabens gengis kings e afins a best tb la anda, mas mto mais moderada
Que lata, o maior batoteiro do FOE que sozinho a lutar consegue ser mais rápido a lutar contra 10 ou mais jogadores, que consegue derrubar cercos em sectores que libertou antes das 20h, tu e o tramela deviam ganhar vergonha na cara antes de vir falar em bots
 
Última edição:
os 2 maiores batoteiros de Brisgard a reclamarem tipo Maria Madalenas
tenham vergonha e façam um favor ao jogo deixem de jogar
certamente o jogo seria mais interessante
 
Boa Noite!

Algem me consegue explicar o que se esta a passar neste momento no FOE (youtube.com/watch?v=JzevjUKG1q0) ??

Conseguem atacar sectores não adjacentes aos deles, conseguem atacar sectores sem sequer abrir esses sectores, conseguem atacar sectores depois de os libertarem, tá aí o video que mostra mais ou menos aquilo que se anda a passar!

A minha questão é quanto tempo isto vai continuar desta forma?

Publicação Moderada:
Tópico movido e junto com tópico existente sobre o mesmo assunto.


Ora,

Aqui está a resposta para o que aconteceu ontem às 19h44 em Brisgard, quando a Best colocou um cerco num sector libertado pela No Mercy às 20h15 (do dia anterior) e a No Mercy conseguiu derrubar esse sector... Mapa da Progressiva, qual de vós foi?
Agora sabemos como aconteceu e o porquê , espera-se é a aplicação de medidas...

Isto para não falar que há uns tempos o Sons of Odin com 2 jogadores metia cercos instantâneos e ainda conseguia meter defesas enquanto lutava... Quem seriam esses 2 jogadores? Que estava na Brothers in Arms e na Secret quando algo semelhante se passou?

Obrigado Tramela por esclareceres (como se eu não soubesse) como vocês conseguiram fazer aquele feito magnifico
 
Boa Noite!

Algem me consegue explicar o que se esta a passar neste momento no FOE (youtube.com/watch?v=JzevjUKG1q0) ??

Conseguem atacar sectores não adjacentes aos deles, conseguem atacar sectores sem sequer abrir esses sectores, conseguem atacar sectores depois de os libertarem, tá aí o video que mostra mais ou menos aquilo que se anda a passar!

A minha questão é quanto tempo isto vai continuar desta forma?

Publicação Moderada:
Tópico movido e junto com tópico existente sobre o mesmo assunto.
O maior batoteiro do FOE com cercos que nem sequer fica a seta disponível na janela veio falar!
Vergonhoso, tu e o mega estão bem um para o outro.
Ganhem moral...
 
Quando foram chamados a pedra assobiaram para o lado calaram-se e siga agora zagaram-se todos mudaram de ares e queixam-se de que mesmo? Não responderam que era estrategia? agora aparecem mais alguns que usam estrategias de facto e metem vos no canto novamente porque nem em conjunto sabem estar? bom ao menos isto virou comédia porque soluções ainda não se notam.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo