• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Brilhante! A Wiki Merece!

Onun Bastiaan

Membro da equipa
wiki_forum_logo.png


Caros Reis e Rainhas,


Nos últimos meses estivemos a desenvolver uma wiki que reúne as informações mais importantes do Forge of Empires. A wiki estará em constante desenvolvimento, tal como o jogo, e foi concebida para vos guiar nas diversas funcionalidades bem como para vos fornecer detalhes importantes sobre as mecânicas do jogo e algumas estatísticas.

Podem aceder à nossa wiki através da seguinte ligação: https://pt.wiki.forgeofempires.com/

Se tiverem uma ideia para um melhoramento, ou se gostassem que um tema, novo ou já elaborado, mas cujo desenvolvimento mereça melhor atenção, por favor, deixem a vossa sugestão neste mesmo tópico.

Obrigado!


Esperamos que a wiki seja do vosso interesse, que seja uma fonte de informação para vos ajudar e que apreciem a mesma!


Atenciosamente,
A tua Equipa Forge of Empires
 
Olá.
Desde já quero deixar os meus parabéns aos responsáveis pela criação da Wiki.

Agora indo direto ao que me trouxe aqui:

Na secção dos Eventos, e baseado no server test, era bastante útil que tivesse a informação das missões (ordem de quest numerada; objetivo; recompensa).

Fica a ideia.


Continuação de bom desenvolvimento da wiki.
 
Olá,
Graças à vossa wiki consegui instruir-me muito melhor.
Uma sugestão que tenho a fazer é a criação de algo que permita a troca entre moedas e mantimentos (com o sistema seria melhor). Sugiro isto devido à enorme diferença entre estes, na minha conta, independente das alterações que eu faça.
 

DeletedUser16822

Convidado
Olá,
Graças à vossa wiki consegui instruir-me muito melhor.
Uma sugestão que tenho a fazer é a criação de algo que permita a troca entre moedas e mantimentos (com o sistema seria melhor). Sugiro isto devido à enorme diferença entre estes, na minha conta, independente das alterações que eu faça.

É contigo e com todos. Moedas são aos milhares, já os mantimentos ando sempre à rasca.
 

medusa

Membro da equipa
Olá.
Desde já quero deixar os meus parabéns aos responsáveis pela criação da Wiki.

Agora indo direto ao que me trouxe aqui:

Na secção dos Eventos, e baseado no server test, era bastante útil que tivesse a informação das missões (ordem de quest numerada; objetivo; recompensa).

Fica a ideia.


Continuação de bom desenvolvimento da wiki.

Obrigada pela tua sugestão no entanto a wiki que referes não é a wiki oficial, como podes verificar a wiki do servidor beta não contem a informação sobre missões. Sendo que nunca são reveladas a nível oficial as missões dos eventos o colocar a informação na wiki seria sempre posterior ao evento e nunca antes ou durante o mesmo.

Alerto que este tópico é de sugestões de melhoria da wiki e não do jogo, sugestões para o jogo devem abrir um tópico e expor as mesmas.
 
Obrigada pela tua sugestão no entanto a wiki que referes não é a wiki oficial, como podes verificar a wiki do servidor beta não contem a informação sobre missões. Sendo que nunca são reveladas a nível oficial as missões dos eventos o colocar a informação na wiki seria sempre posterior ao evento e nunca antes ou durante o mesmo.

Alerto que este tópico é de sugestões de melhoria da wiki e não do jogo, sugestões para o jogo devem abrir um tópico e expor as mesmas.


Olá de novo.

Respondendo à sua resposta:


Eu não faço referência a nenhuma wiki (nem conheço nenhuma outra) como pode verificar se ler melhor a minha opinião/sugestão!


Aproveito a oportunidade para voltar a elogiar o wiki e os seus responsáveis. Continuem o bom trabalho.
 
Topo