• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Brisgard! Missão impossível!,

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Olá...
Quer parecer-me que algo poderá estar mal por aqui nesta missão, pois desta forma fica impossível de a fazer!!

Pede para fazer 5 negociações e de momento só dá para 4!

Imagem anexo

Publicação Moderada:
Tópico movido da aba Erros e Problemas para a aba Dúvidas e Perguntas sobre o jogo.
 

Anexos

  • Screenshot_20210527-234821_10373f60983ef60744aa0f33c6c57078__01.jpg
    Screenshot_20210527-234821_10373f60983ef60744aa0f33c6c57078__01.jpg
    645,8 KB · Visualizações: 9
Última edição por um moderador:
Não é impossivel, faz as 4 e a missão fica automáticamente comcluida. Até podes fazer isso só com combates. Quando acaba a expedição, a missão é concluida.
 

medusa

Membro da equipa
Bom dia,

Iniciaste o Desafio Diário dia 27 às 11:37:41 após isso e até a abertura deste tópico venceste 27 encontros com batalha na EG, claramente não tinhas intenção de completar o requisito do Desafio Diário!
 
Bom dia,

Iniciaste o Desafio Diário dia 27 às 11:37:41 após isso e até a abertura deste tópico venceste 27 encontros com batalha na EG, claramente não tinhas intenção de completar o requisito do Desafio Diário!
Pois foi, é correto, fiz essas batalhas todas.
E então?

Não tinha intenção!!? Mas agora já me adivinham as intenções que eu posso ter tido?

Em lado nenhum diz que não posso fazer ataques na expedição antes de negociar, pois não? Ou diz?

O jogo devia prever estas situações, não?

Desta forma isto fica uma missão impossível!

__________________________________________________________

Não é impossivel, faz as 4 e a missão fica automáticamente comcluida. Até podes fazer isso só com combates. Quando acaba a expedição, a missão é concluida.
Se já não é possível, pois só já é possível 4 quando pede 5, então automaticamente deveria validar aquele objetivo!

Publicação Moderada:
Publicações juntas.
 
Última edição por um moderador:

medusa

Membro da equipa
Não tinhas intenção caso contrário sabias que tinhas de fazer 5 negociações em EG e tinhas realizado as mesmas, não somos adivinhos apenas verificamos os registos em jogo, cada um escolhe se pretende ou não realizar as missões do Desafio Diário, escolheste não realizar!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo