• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Bug Missão do halloween

  • Iniciador do tópico DeletedUser12084
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser12084

Convidado
bom dia a todos!!!..nem começou e ja travou a missão do halloween!!...que chato viuu, a gente espera tanto pra ter uma novidade no jogo, e tem esses desabores!!....missão 2, construa 12 caminhos, ja fiz 50 e travou em 6...obrigado!!!
 

DeletedUser

Convidado
Isso também me aconteceu. Fiz refresh e construi outro tipo de estrada e resolveu. A realidade é que ao especificarem estrada qualquer uma devia dar... :1f642:
 

DeletedUser

Convidado
Boa tarde Lord.Vader,

Peço que realizes os Procedimentos Padrão.

Após realizados os procedimentos, peço que construas outro tipo de estrada.

Aguardaremos um feedback através deste tópico.
 

DeletedUser

Convidado
o que se passa com a missão de ter 5 unidades militares iguais? tinha 7 atiradores especiais, 4 tanques e 4 artilharia quando aceitei a missão, mas ficou 4/5 assim que a aceitei, fiz 6 mais lanceiros e a missão ainda está 4/5.
 

DeletedUser

Convidado
Boa tarde acc1,

Recomendo que leias atentamente o enigma em questão e não só, depois espero que descubras por ti próprio, o que estás a fazer mal.

Dica: São 5 unidades militares específicas iguais, não uma de cada...

Reparei que ainda não fizeste a tua apresentação a nossa comunidade, sendo assim, convido-te a fazeres a mesma, por favor.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Olá bom dia a tod@s

Estou com o mesmo problema do colega acc1, fiz um fundeiro e não contabilizou...

filcris
 

DeletedUser

Convidado
Boa noite filcris,

Como referi anteriormente, são 5 unidades militares específicas iguais.

Os fundeiros são unidades de curto alcance. E o que o enigma pede: não é "leve" e nem "pesado", não é "lento" e nem "rápido".

Com todas estas dicas, se pensares bem, com certeza vais descobrir quais as unidades tens que fazer para concluíres a missão.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12588

Convidado
Na era em que estou, já apaguei pensões, fábrica medicamentos, casa trabalhadores e até mesmo a fábrica de coque. No entanto a missão não me passa. Alguém sabe o que se passa?


______________________________________________________________

Tópico editado por revelar a solução do enigma do evento de Halloween.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Boa noite Joe Black,

Peço que indiques o nick e o mundo em questão para analisarmos a situação.

Reparei que é a tua primeira intervenção na nossa comunidade, sendo assim, convido-te a fazeres a tua apresentação, por favor.
 

DeletedUser12588

Convidado
O nick é Mitralp e peço desculpa por ter revelado a solução do enigma, mas realmente esta é a primeira vez que acedo a um Fórum, obrigado :1f609:
 

DeletedUser

Convidado
Joe Black,

Peço que coloques as cábulas de lado :1f643:p) e que leias com atenção o que a missão pede.

jjUP1ft.png


Qual a parte do enigma onde o Jack O'Latern pede para eliminares alguma coisa da tua Era? O que ele pede é para "[...]acabares[...]" com "[...]esse lugar arrepiante[...]"
 

DeletedUser12588

Convidado
Yep... ok, muito e muito obrigado... já entendi, valeu :1f609:
 

DeletedUser

Convidado
Boa noite Princess, o problema que o Joe Black frisou passa-se comigo.

Pelo que entendi, teria de eliminar edifícios da era em que estou(industrial), já apaguei pensões, fábrica medicamentos, casa trabalhadores e até mesmo a fábrica de coque. :S

Obrigado desde já

EDIT: Resolvido O.o"



Tópico editado por revelar a solução do enigma do evento de Halloween.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Convidado
boa tarde na missão
9. Guerra ou acordo – Ganhar um setor no mapa do continente
eu ja ganei no brisgard mas nao me assumiu.
podem me ajudar ?

Jaso13 brisgard
 

DeletedUser

Convidado
Boa tarde jaso13,

A tua conta foi analisada e verificamos que já concluíste a missão em questão.

Qualquer dúvida ou problema, não hesites em contactar-nos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo