• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Bug no jogo

  • Iniciador do tópico DeletedUser3112
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3112

Convidado
Boa tarde,

Apareceu-me como objectivo a construção de um edifício de mercadorias do final da idade média mas não é considerado o edifício de produção de latão que entretanto eu já construí...não percebo porque razão este edifício não foi considerado.

Gostava que fosse corrigido esse bug e fosse considerado o objectivo como atingido.

Obrigado

Andresantos76
 

DeletedUser4820

Convidado
Olá Andresantos76,

Peço que nos informe o seu nick, o mundo em que joga, o nome da missão e se o edifício de produção de latão foi construído antes ou depois do aparecimento da missão, por favor. Gostaria de lembrar, caso seja o caso, que requisitos como construção de edifícios só são contabilizados para o progresso da missão se forem construídos após o aparecimento da missão.

Atenciosamente,
Asestatem
 

DeletedUser3112

Convidado
O meu Nick é Andresantos76 e o mundo é Arvahall.

Não sei o nome da missão...é uma missão do conselheiro Fernikus...e na própria descrição da missão - quando coloco o rato sobre o ponto de exclamação - a descrição que aparece não tem o edificio de produção de latão...só os outros...não percebo porquê.
 

DeletedUser

Convidado
Boas Andresantos76,
vejo que estas são as suas primeiras intervenções no fórum. Porque não uma apresentação à comunidade?

Quanto ao problema, note que ainda cumpriu apenas metade da missão. Apesar de já ter construído um edifício de mercadorias ainda necessita de construir um edifício de produção também dos Finais da Idade Média.

Da próxima vez que achar ter encontrado um bug no jogo exponha o problema nesta secção do fórum: Bugs e Problemas.
Obrigado :1f642:
 

DeletedUser3112

Convidado
Obrigado,

Mas quando uma parte da missão está concluída não costuma aparecer um visto a verde? Não está a aparecer isso...
 

DeletedUser

Convidado
Obrigado,

Mas quando uma parte da missão está concluída não costuma aparecer um visto a verde? Não está a aparecer isso...
Porque ainda não cumpriu a missão.
Necessita ainda de construir um edifício de produção dos finais da idade média.
 

DeletedUser3112

Convidado
OK

Quando construir vamos ver se fica OK.

Obrigado
 

DeletedUser5365

Convidado
Oi Andresantos76,

Duvida esclarecida tópico fechado, caso tenha mais alguma duvida sobre o assunto deve abrir novo tópico.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo